1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualizações e Novidades na Lothlórien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 27 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Mais um dia de atualizações nas seções mais divertidas da Lothlórien!

- Em nossa Fotocharges, aprenda a ser um pé-de-valsa acompanhando as aulas da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    - E no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da nossa Fotonovela, Gandalf parte para o resgate de Théoden.

E é com grande orgulho que anunciamos que, após uma árdua procura nos confins da internet, a equipe da Lothlórien descobriu a existência de uma discípula de Cassandra Claire, a autora dos Diários Secretos.
    Seu nome é Liz "Bardvahalla" Bardawill, que assumiu a continuação dos diários e nos autorizou traduzi-los.

Então, inaugurando os Novos Diários que passamos a publicar a partir de hoje, a
    !

Links Relacionados:

2. TaTo

TaTo Usuário

Huaheuaeheuahaeuhe, poutz, estas charges estao dahora. Dança da Galinha foi f***

3. Adorei a fotochage. A fotonovela então, sem comentários :mrgreen:
    Ficaram muuuuuuito legais!! :mrgreen:

4. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

To rindo até agora! Muito legal!! :lol:

5. Mith

Mith This server is too busy!

Ieee...essa foto-charge é muuuuito foda!
    É a sessão que eu mais visito do Lothlórien :mrgreen:

____
    "The Precious will be ours once the hobbiteses were deeead! He he he he..."

6. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Lothlorien eh o meu refugio!! lugar engraçado huahauhauaha só não saquei o "32" cade o 31?? heuheue

7. liana

liana Usuário

nooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaa é muito da hora essas foto charges gostei pra caramba, são muito engracadas :lol: :lol: parabéns para quem faz :mrgreen:

8. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Poxa, eu gostava da Cassandra Claire....pena que ela sumiu...

9. Mystique

Mystique Usuário

Creio que você tenha perdido a notícia com as atualizações da semana passada. :wink:

10. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

nah ehuehe eu vi esse capítulo mas ontem quando fiu ver soh tinha o cap 30 e o 32 ehuehue falta de atenção eeheuehe obrigada

11. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Veeeeih essas fotocharges saum mt comedia, mil parabeeeeeens pra qm fez, eu amo lothlorien, valinor eh a parte mais seria i lothloien pra zuar, mt fera, a gnt mantem mo dignidade d sda i ainda faz piadinhas hehehe, pena q a fotonovela demora um poko =/ msm assim eu rio demaaaaaaaaaaaaaaz huaihuahuiahuiahauihuiahiau Uma das melhores koisas criadas pela valinor com certeza foi lothlorien

12. Huahuahuahuahuahauha!!!!!!!!!!! A Lothlórein é mesmo uma das melhores partes do site (pode ser considerada uma parte do site, eu acho)!!!!!!!

É de morrer de rir!!!!! E essa fotonovela tá demais!!!!! Ela é atualizada de semana em semana????

Hauhauhahauhu!!!!!! Não dá para parar de rir!!!!!!!

13. Mystique

Mystique Usuário

Religiosamente! 8-)

Compartilhar