• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

uiaaaaa
demoro!!
8O
mew tá muito xouuuuuuuuuu
:clap:
ganhei o mês, depois de todos os merecidissimos premios e esse trailher de arrepiar os pentelho!!!
pow chego os zoio enche d'agua
muito bommmmmmm

bjks
Cnodai Theela
 
O trailer é muito emocionante, quem tiver condições assita pois vale a pena. O melhor é que ele uni toda a trilogia, dando uma noção dos três filmes eu um só. É o melhor que eu já vi.

Cada vez mais a New Line e o Peter Jackson nos surpreendem com obras magníficas. Os deuses devem ter abençoado esta produção, é a única explicação. :amem:
 
Ah, 70 MB de trailer antigo é meio grande :P
Nossa, porque só 3 filmes? Já acabou!!! Fechou com chave de ouro com todos esses merecidos Oscars, mas e agora?
Só nos resta esperar pela versão estendida do Retorno do Rei...
Pelo menos ainda há alguma coisa pra se esperar :mrgreen: ( e QUE coisa!!! UMA HORA e DEZ a mais... Não consigo me agüentar!!!!)


___________________________________
Yes, 11 Oscars!!! My preciousssssssssssss
 
No site oficial naum tah rodando :( Fika só o símbolo do QuickTime parado e nada :| Eu tb Kelu ver esse Trailer pode ser do tamanho do mundo naum importa eu jah deletei metade de minhas antigas mp3 pra ver esse video :mrgreen:
HELP-ME !!!!!!
 
Sem Quicktime

Se so fica aparecendo o simbolo do QuickTime é porque vocês não tem o plug-in dele instalado...

tentem o site da apple:
http://www.apple.com/quicktime/download/
baixem a versao gratuita
tentem denovo...
uma boa dica tb eh baixar o video antes de assistir com o link que alguem passou antes aqui nesse topico.
 
parabens PJ, o maior diretor do cinema atual.

e esse video ja eh velho, nem foi feito pelo pessoal da New Line, foi um outro site de terceiros e agora a NL deve ter comprado os direitos da edicao e posto em seu site, mas eh um belo trailer.
 
Esse supertrailer é o que termina com a musiquinha e depois passa o rosto de todos os personagens? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo