1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualização no Fórum Valinor: Avaliação de Mensagens

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 1 Mai 2015.

1. Deriel

Deriel Administrador

Hoje teve uma atualização grande no sistema de Avaliação de Mensagens no Fórum

Como é uma atualização importante não posso pensar muito antes de aplicar mas admito que não sei exatamente o impacto no Fórum

Então, qualquer problema, favor avisar

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Qual é a natureza da atualização? Alguma vulnerabilidade no código?

3. Deriel

Deriel Administrador

Avaliando com calma, não há nada de tão sério:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estávamos na versão 1.6.5 do add-on e subimos pra 1.7.2 (sinceramente não sei pq levei tanto tempo pra atualizar, normalmente faço isso todo sábado).

Compartilhar