• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização no Fórum, nos Blogs e no Servidor (04/abr/2009)

Deriel

Administrador
Hoje (sábado) pela manhã realizamos algumas atualizações sistemáticas, de forma a manter a Valinor sempre segura e performática. As atualizações foram as seguintes:

  1. uma grande atualização no servidor, com a mudança de mais de 300 MB em pacotes e programas no nosso servidor dedicado. Manter as atualizações em dia é essencial para estabilidade e segurança.
  2. O sistema de Blogs do Fórum Valinor teve sua versão atualizada, sem grande mudanças práticas (apenas correção de bugs)
  3. a versão do Fórum Valinor foi atualizada, trazendo uma grande mudança, que torna as Comunidades mais fáceis de serem Acompanhadas. Agora você pode optar por receber atualizações das Comunidades por e-mail. Basta ir na Comunidade desejada, clicar em Ferramentas de Comunidade (no lado superior direito do bloco Discussões) e Acompanhar este Grupo. Você poderá optar por receber atualizações diárias ou semanais por e-mail.

Qualquer problema ou dúvida, utilizem este tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo