• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização nas Regras e FAQ: Enquetes

Status
Fechado para novas mensagens.

Ana Lovejoy

Administrador
Dado constantes problemas com tentativas de manipulação de resultados buscando usuários que não mais freqüentam o Fórum Valinor para votar, ficou decidido que serão válidos os votos apenas daqueles que tiverem o mínimo de 10 posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.

Esta regra vale para TODAS as enquetes do Fórum Valinor criadas a partir do dia 04/11/07, independente de estar explicitada ou não no tópico de votação. A regra só não valerá caso o criador da enquete especifique no tópico inicial que ela está aberta para todos, independente de contagem de posts. Neste caso, a Administração se preserva no direito de não responder qualquer reclamação sobre o resultado.

Independente da regra vigente para a enquete, o usuário que infrigir outras regras da Valinor como por exemplo: acessar a conta de outro usuário ou criar uma conta nova para votar, receberá infração conforme previsto no item Tipos de Infrações.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo