1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualização na Lothlórien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 9 Ago 2005.

1. TT1

TT1 Dilbert

Nova atualização na Lothlórien, desta vez trazendo mais dois fanfics:

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Like a Bird vocês já conhecem: é o fanfic mais extenso e adorado da Lothlórien e já e encontra na parte 18. Você não leu? Não deixe de conferir clicando

O Último Encontro de Fëaruin e Ingolon faz parte da saga iniciada em
    e continuada em
    . Não perca na próxima atualização, a conclusão da saga!

:cerva:

2. WaneArwen

WaneArwen Usuário

que maravilha!!! Adoro a Lothlórien!!! E se não me engano, fazia um tempo que não havia atualizações....

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, WaneArwen, mas agora as atualizações voltaram! ^^

4. Eferos Masopias

Eferos Masopias Senhor dos Pastéis

Uma vez fiz um texto sobre o periodo do rei Helm, de Rohan. Eram soldados mais rasos, numa rápida conversa.
    Enviei para o Lothlórien, e o fiz mais uma vez e recebi um email dizendo que seria incluída na próxima atualização, há uns 8 meses atrás.

Será que o meu texto não ficou bom, e por isso não entrou?

5. TT1

TT1 Dilbert

Não, de maneira nenhuma! TODOS os textos enviados são colocados no ar, independentemente da nossa avaliação!

Aconteceu diversos problemas com o nosso email lothlorien, e acabou que perdemos alguns textos (cheguei a noticiar isso). Eu ficaria extremamente honrado se voce nos mandasse seu texto de novo. Mande para :
    que nós teremos imenso prazer em acompanhar o seu texto.

Fica registrado o meu sincero pedido de desculpas (apesar de saber que isso não alivia a sua frustração). :abraco:

Compartilhar