• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização na Lothlórien

TT1

Dilbert
Nova atualização na Lothlórien, desta vez trazendo mais dois fanfics:

- Like a Bird - Parte 18

- O Último Encontro de Fëaruin e Ingolon

O Like a Bird vocês já conhecem: é o fanfic mais extenso e adorado da Lothlórien e já e encontra na parte 18. Você não leu? Não deixe de conferir clicando Aqui

O Último Encontro de Fëaruin e Ingolon faz parte da saga iniciada em Glória e Angústia e continuada em O Desafio de Laitahero. Não perca na próxima atualização, a conclusão da saga!

:cerva:
 
que maravilha!!! Adoro a Lothlórien!!! E se não me engano, fazia um tempo que não havia atualizações....
 
Uma vez fiz um texto sobre o periodo do rei Helm, de Rohan. Eram soldados mais rasos, numa rápida conversa.
Enviei para o Lothlórien, e o fiz mais uma vez e recebi um email dizendo que seria incluída na próxima atualização, há uns 8 meses atrás.

Será que o meu texto não ficou bom, e por isso não entrou?
 
Eferos Masopias disse:
Uma vez fiz um texto sobre o periodo do rei Helm, de Rohan. Eram soldados mais rasos, numa rápida conversa.
Enviei para o Lothlórien, e o fiz mais uma vez e recebi um email dizendo que seria incluída na próxima atualização, há uns 8 meses atrás.

Será que o meu texto não ficou bom, e por isso não entrou?

Não, de maneira nenhuma! TODOS os textos enviados são colocados no ar, independentemente da nossa avaliação!

Aconteceu diversos problemas com o nosso email lothlorien, e acabou que perdemos alguns textos (cheguei a noticiar isso). Eu ficaria extremamente honrado se voce nos mandasse seu texto de novo. Mande para : valinor@valinor.com.br que nós teremos imenso prazer em acompanhar o seu texto.

Fica registrado o meu sincero pedido de desculpas (apesar de saber que isso não alivia a sua frustração). :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo