• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização na Lothlórien

TT1

Dilbert
Atualização na sua floresta preferida, não, não é a Amazônica. É claro que estamos falando da Lothlórien, o site feito pelos fãs. :mrgreen:

Depois de construirmos a casa nova, é hora de colocar os móveis em ordem, e começar a trabalhar. Nesta nova atualização temos dois novos fanfics:

- Like a Bird - Parte 17: Depois de muita gente xingar, quebrar, bater, chutar, chorar e etc, temos uma nova atualização (e mais algumas engatilhadas, para a frente) do fanfic mais popular da Lothlórien.

- Do Desafio de Laitahero: Um sub-conto, retirado do belíssimo Glória e Angústia (que por sinal, sofreu uma bela atualização em seu conteúdo). Os dois contos são parte de uma "saga" de quatro partes, que serão publicadas logo logo, por aqui.


Peço desculpas a todos os usuários e visitantes fiéis, por toda a demora na atualização de conteúdo (desculpas especiais ao Marcus Vinícius - Fëaruin).

Fica aqui a promessa de que teremos atualizações constantes de volta, e o Deriel me enfia o tapa se eu não o fizer. :mrgreen:

Divirtam-se!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo