1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualização na Ardalambion

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 19 Nov 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - abrangendo da letra I à M. E ATENÇÃO!! A Primeira Parte da lista foi atualizada com o material dos dois últimos números do jornal Vinyar Tengwar. Assim, é simplesmente obrigatório baixar esse arquivo de novo.

(A Segunda Parte já foi traduzida com as atualizações. :wink: )

2. Menello

Menello Usuário

Que bom, ate que enfim coisas novas. Gosto bastante dessa pagina. Depois de ter visto tudo o que tinha, fiquei um tempo sem entrar lá. Então, vamos conferir as novidades.

3. Mith

Mith This server is too busy!

poxa, q bom msm q tenham atualizado a página! 8-)....gosto mto dela!!

4. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

AHm?? eu ñ estou conseguindo abrir.. :o?:
    e alguem me fala como é a letra B em élfico e cm se escreve Bianca ? Kra, eu nunca intendo esses dicionários.. :roll:

Compartilhar