• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor (XenForo 2.2) - Parte 1 - Editor de Mensagens

Deriel

Administrador
E cá estamos de novo! Nova atualização do Fórum Valinor, com alguns brinquedinhos legais e novidades. Estamos agora usando a versão mais atual do XenForo (família 2.2.x) e vou trazer pra vocês algumas melhorias, começando pelo Editor de Mensagens.

Agora estamos usando um Editor diferente. Ele é mais compatível com celulares e navegadores mas ainda estamos nos adaptando - neste momento os botões são como nas imagens abaixo, mas a ordem dos mesmos podem vir a mudar no futuro, ele é bem configurável.

Marquei em laranja os botões mais interessantes ou novos. No primeiro abaixo temos dois:

1602694474796.png


GIF: integração com o GIPHY. Dá pra buscar gifs animados (liberei conteúdo PG13, hein, usem direitinho)
Máscara de Ladrão: é um novo tipo de spoiler, que deixa o texto borrado como neste exemplo aqui.

1602694538950.png

Aqui nesta segunda imagem temos além do GIF (já explicado acima), temos um muito interessante que é o Criar Tabela, que permite montar tabelas, por exemplo:

Col 1Col 2Col 3
abc

Bem legal! Aproveitam pra testar, se quiserem, no Testando ou direto nas mensagens que forem criando.
 
Esse Spoiler borrado funcionou legal, mas o tradicional tem a vantagem de deixar um pré-conteúdo na caixinha e a tendência normal é ainda continuar usando ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo