• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal, seria legal ter o embeded do Spotify (se não for pago), eu tentei fazer e não consegui, seria bem legal para postar musicas em topicos relativos.
 
Pessoal, seria legal ter o embeded do Spotify (se não for pago), eu tentei fazer e não consegui, seria bem legal para postar musicas em topicos relativos.


Ele está incluso no pacote que assinei com templates e alguns add-ons. Instalei pra você, poderia testar? Coisa de $150 por ano, mas estamos na luta.
 
Ele está incluso no pacote que assinei com templates e alguns add-ons. Instalei pra você, poderia testar? Coisa de $150 por ano, mas estamos na luta.

Ainda não esta funcionando, acho que apenas para apple music!

De qualquer maneira, o pacote é carinho! Mas pelo menos por 4 meses da pra aproveitar se ele funcionar mesmo!
 

Pelo que vi o plugin funciona integrado com o fórum (ele mostra o que voce esta ouvindo no momento), mas ainda não esta aparecendo para mim conectar!

connectedaccounts.png


Também não achei se da para colocar em um post o embeded do Spotify, tentei pelo [media] mas não funcionou.

Pode ser que ainda esteja em algum canto a funcionalidade e eu não achei, mas como é feature pago, acho que só vale a pena (mesmo que só integrar temporariamente) se vocês conseguirem grana para financia-lo. Senão ficamos com os links e imagens mesmo!

:mrgreen:
 
Pessoal, percebi que alguns links levam a pagina de login de administrador (links para outras threads do forum). Se quiser envio os links por PM.
 
Só nesse final de semana que voltei a viajar a trabalho, entrei nesta versão do fórum pela primeira vez no meu tablet com sistema operacional Android e notei que as notificações chegaram com um certo atraso.
 
E morre o "mandar coração" (para tristeza do @Béla van Tesma) :hxhx:

Pra felicidade geral (!?), ele está de volta

alguem conseguiu ignorar fórum nessa atualização?

Agora vai consegui, reinstalei a funcionalidade

Pessoal, seria legal ter o embeded do Spotify (se não for pago), eu tentei fazer e não consegui, seria bem legal para postar musicas em topicos relativos.

Tem duas maneiras de fazer isso, uma é conectando a conta do fórum com a do spotify no perfil (isso gera uma porção de coisas legais) e a outra é simplesmente colar o link da música (sem nenhum código):

Código:
https://open.spotify.com/track/1Q3t9fWvHUXKsMmpD2XpUu?si=OyvdPeJjS4G5ITbWG5jv1Q

vira

 
Essa é a versão final?

1586458494034.png


Ah, e tem como eu colocar o fórum em inglês?
 
Tem duas maneiras de fazer isso, uma é conectando a conta do fórum com a do spotify no perfil (isso gera uma porção de coisas legais) e a outra é simplesmente colar o link da música (sem nenhum código):

Código:
https://open.spotify.com/track/1Q3t9fWvHUXKsMmpD2XpUu?si=OyvdPeJjS4G5ITbWG5jv1Q

vira


Bem legal o recurso de vincular minha conta a conta do Spotify, mostra em tempo real o que estou ouvindo.
 
Última edição:
1586488759616.png


Eu já tentei remover o app da Valinor no Spotify e fazer novamente o login, continua dando erro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo