• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

Status
Fechado para novas mensagens.
Parabéns, Deriel e Deimester, só consigo imaginar o tamanho da P*k* que vcs encararam para fazer essa atualização.

Obs: Me desculpem o banner, vou ajustar, não imaginava que era tão grande, antes era reajustado automático. hehe

Me coloco à disposição para ajudar na tradução, se necessário. Não sei se isso ajudaria, mas se for melhor, também posso levantar locais onde falta tradução e encaminhar uma lista. :think:
 
Última edição:
A melhoria que eu senti com mais peso até agora foi no celular. Está infinitamente melhor, tanto em aparência quanto em usabilidade.

Mas hoje eu tenho que fazer uma coisa chata, que é voltar com os anúncios do Google
Premiums continuam poupados né? :mrgreen:
 
Deriel, já que você está implementando várias coisas... Será que não rolava algo nesse estilo?

Fórum [Andúnië] durou uns dois, três anos... (...) Enfim, pena que não salvaram (...), deviam ter compilado o conteúdo num pdf, no mínimo (...)

Aliás, espero o mesmo se um dia a Valinor acabar. Só que no caso da Valinor o conteúdo é imensamente maior... Deve ter uns add-ons do XenForo que simplifiquem a tarefa... Tipo o orkut, que quando acabou, permitiu que o usuário salvasse todos tópicos criados pelo usuário em questão... O ideal era permitir que salvasse todos tópicos nos quais ele postou, mas enfim, já foi uma ótima medida... Tenho salva muita coisa, inclusive coisas que eu jamais lembraria se eu não tivesse revisto lá....

Não que a Valinor vá acabar tão cedo, óbvio, mas seria bacana poder baixar todo o conteúdo de um dado usuário, especialmente para os usuários que estão aqui por 10+ anos. Dependendo do preço, penso que muitos usuários mais velhos estariam dispostos a fazer uma vaquinha.

O fórum já permite procurar todos tópicos postados por um usuário, sem redundância (se o usuário tem vários posts num mesmo tópico, o tópico em si aparece uma única vez). No meu caso, tenho participação em 1738 tópicos. :shock: Daí caberia ao recurso salvar cada um desses tópicos em formato apropriado...


Se não for possível nesses moldes, um add-on que permite imprimir um tópico já existe:
Já seria de ajuda... Seria trabalhoso, caberia ao usuário imprimir todos os tópicos um por um.... mas é exequível.
 
Última edição:
Um add-on que parece bem na linha do que eu falei:

 
Um add-on que parece bem na linha do que eu falei:


Sim. E também:

1585345398904.png
 
Dependendo do preço, penso que muitos usuários mais velhos estariam dispostos a fazer uma vaquinha.
Precisaria ver se é viável instalar mesmo se fosse gratuito: se há compatibilidade com o Xenforo conforme ele está e se os programadores estariam dispostos a instalar. Daí a minha pergunta. Se é viável, aí sim, num segundo momento, precisaria ver se outros usuários entrariam na vaquinha. Já com três usuários, ficaria 50 reais pra cada um, me parece bastante viável...

Pessoal que tem ~10 anos de textos pelo fórum e que, penso eu, estariam interessados: @Eriadan, @Fúria da cidade, @Neoghoster Akira, @Ilmarinen, @Fusa
 
Última edição:
Estou começando uma campanha de Doação na barra lateral direita.
Confesso que não entendi. Essa campanha de doação é específica para essa ideia do Haran, ou são duas vaquinhas diferentes? Ou dessa campanha, a depender da arrecadação, será tirado o valor necessário para essa ideia do Haran?
 
Confesso que não entendi. Essa campanha de doação é específica para essa ideia do Haran, ou são duas vaquinhas diferentes? Ou dessa campanha, a depender da arrecadação, será tirado o valor necessário para essa ideia do Haran?
A campanha é genérica para cobrir os custos conhecidos que temos (basicamente o aluguel do servidor, convertido de dólares para reais) e descontando uma previsão do que conseguimos arrecadar com o AdSense.
 
Uma coisa que ficou meio sem sentido que aparece nas estatísticas públicas do fórum, foi aquele pontos de troféu, bola que já foi levantada inicialmente pelo Eriadan aqui

Muita gente no fórum já tem mais de um ano de participação, mais de 1000 posts e mais de 500 curtidas, ou seja já atingiu o teto máximo de 133 pontos, que é o máximo que foi estabelecido na época.

Daí não seria interessante estabelecer novos tetos de pontuação? Atribuir mais pontos para novos degraus de posts, mais tempo de cadastro ativo no fórum e maior número de avaliações?
Os que têm 133 pontos não são muito além desses que aparecem na página... não são tantos, lembro que só recentemente a página havia lotado, antes apareciam o que tinham menos do que 133.

O teto de anos de participação é 10 anos, e não 1 ano.

Mas seria legal que tivesse menos pessoas do que a página permite mostrar, até porque eu não apareço na página. :evil: 5000 posts seria um bom teto adicional: o teto seria 10 anos, 5000 posts e 500 curtidas...



Agora "gostei!" foram fundidos com "ótimo!", e esses troféus perderam sentido... :think:
 
Agora "gostei!" foram fundidos com "ótimo!", e esses troféus perderam sentido... :think:

No próprio fórum da Xenforo, o teto da pontuação de "Pontos de Troféu" é bem maior e segue o seguinte critério (abaixo). Peguei direto do perfil do usuário com maior pontuação lá (Brogan), que é o único com mais 50k posts.

Opinião/Sugestão pessoal: se fosse reformular essa pontuação, atribuiria pontos pra não apenas para curtidas, mas também tempo de cadastro e logicamente maior número de posts.

Trophies

  1. 500
    Oct 6, 2016
    50,000 messages: shouldn't you spend time with your family?
    Seriously, you're spending too much time here. Not that we're complaining. Just sayin'.

  2. 125
    Mar 6, 2012
    5K/10K
    You've posted five thousand messages and yet received ten thousand likes. How did you do it? Let us know...

  3. 10
    Jul 30, 2011
    First anniversary
    You've been registered here for a year, congratulations!

  4. 125
    May 23, 2011
    10K/5K
    You've posted ten thousand messages and received five thousand likes. You are a great human being.

  5. 250
    May 4, 2011
    No WAY!
    Somehow you received 5,000 likes. Are you sure you didn't register a bunch of robot users to like everything you post?

  6. 50
    Jan 1, 2011
    The 5k milestone
    You've posted 5,000 messages here. You must like it, or something!

  7. 100
    Dec 3, 2010
    Whatever you're doing, keep doing it!
    Somehow you have gained 2,000 likes. Good grief!

  8. 50
    Oct 6, 2010
    The crowd goes wild!
    This trophy is awarded when your content has been liked 1,000 times. 1,000 - wow!

  9. 30
    Sep 20, 2010
    They LOVE it!
    Content you have posted has attracted 500 likes.

  10. 20
    Sep 2, 2010
    Addicted
    1000 messages? Impressive!

  11. 20
    Sep 2, 2010
    Can't get enough of your stuff
    Your content has been liked 250 times

  12. 15
    Aug 11, 2010
    Seriously likeable!
    Content you have posted has attracted 100 likes.

  13. 10
    Aug 3, 2010
    I like it a lot
    Your messages have been liked 25 times.

  14. 10
    Aug 2, 2010
    Can't stop!
    You've posted 100 messages. I hope this took you more than a day!

  15. 5
    Jul 31, 2010
    Keeps coming back
    30 messages posted. You must like it here!

  16. 2
    Jul 30, 2010
    Somebody likes you
    Somebody out there liked one of your messages. Keep posting like that for more!

  17. 1
    Jul 30, 2010
    First message
    Post a message somewhere on the site to receive this.
 
alguem conseguiu ignorar fórum nessa atualização?

Espero que não, pq não tem mais esse add-on. Deixa eu ver se tem no pacote de templates e plugins que eu assinei por 4 meses (o problema é que depois de 4 meses não sei se a gente tem grana pra manter :dente:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo