• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

Status
Fechado para novas mensagens.
Testei as opções de inserir imagem externa ou subindo uma própria. Funcionou muito bem.

Ficou muito bom ter bem mais opções para inserir mídia. Ainda não teste nem metade das opções, mas por enquanto os vídeos estão entrando muito bem.

------------------------------------

Depois de uma testada geral no último final de semana, a única coisa que senti falta é apenas aquele Add-on que aparece no perfil do usuário chamado Post Areas, que mostra uma estatística precisa onde os usuários participam mais dentro do fórum, a qual eu também sempre acompanhava com certa frequência, pois quando percebia que estava participando pouco de um determinado sub-fórum, eu passava a dar uma atenção maior baseado nela.

Mas já vi que o Xen-foro disponibiliza também pra versão 2. Então se futuramente for possível restabelecer essa extensão será legal.
 
Uma funcionalidade que sumiu é aquela das seções que o usuário se concentra, que são informações interessantes para traçar o perfil do usuário.

E uma funcionalidade similiar que também seria interessante é uma que informasse os posts para cada um dos anos em que o usuário participou do fórum.
 
Última edição:
Esse "Amei!" fica esquisito em posts antigos, muitas vezes "Mandar coração" estava mais para "Não amei!", tipo quando um sujeito fala que algo de ruim aconteceu com ele....
 
Última edição:
Esse "Amei!" fica esquisito em posts antigos, muitas vezes "Mandar coração" estava mais para "Não amei!", tipo quando um sujeito fala que algo de ruim aconteceu com ele....
Notei isso também haha Mas aí não tem jeito, é fazer assim ou não migrar. Usuários antigos vão entender que é o velho "Mandar coração".

Devo confessar que não gostei da prévia do template escuro, achei bem incômoda a leitura. O ideal seria que o jogo de cores se aproximasse o máximo possível do vBulletin, melhor template que a Valinor já teve, na minha opinião. Mas o claro tá bem legal. Depois que ajustar o banner vai entrar para os melhores que eu já vi.
 
Última edição:
Acho que virou essa aqui:. :rolleyes: Desvirtuou também o sentido, a cara roxa era mais sacana, do tipo "o baguio é doido", essa cara aí é só uma cara blasé. :lol:

#Shameonyou para administração, que não levou em conta a preservação fidelísisma dos meus posts... Depois não reclamem que ninguém preserva a Amazônia ou os museus.... :ping:
 
Última edição:
Uma coisa que ficou meio sem sentido que aparece nas estatísticas públicas do fórum, foi aquele pontos de troféu, bola que já foi levantada inicialmente pelo Eriadan aqui

Muita gente no fórum já tem mais de um ano de participação, mais de 1000 posts e mais de 500 curtidas, ou seja já atingiu o teto máximo de 133 pontos, que é o máximo que foi estabelecido na época.

Daí não seria interessante estabelecer novos tetos de pontuação? Atribuir mais pontos para novos degraus de posts, mais tempo de cadastro ativo no fórum e maior número de avaliações?
 
Os que têm 133 pontos não são muito além desses que aparecem na página... não são tantos, lembro que só recentemente a página havia lotado, antes apareciam o que tinham menos do que 133.

O teto de anos de participação é 10 anos, e não 1 ano.

Mas seria legal que tivesse menos pessoas do que a página permite mostrar, até porque eu não apareço na página. :evil: 5000 posts seria um bom teto adicional: o teto seria 10 anos, 5000 posts e 500 curtidas...
 
Última edição:
Só eu não gosto da "cara de Facebook" e amo a cara de "internet dos anos 2000" :(

enfim, imagino que existem outras vantagens além da aparência,as ja amei que ele manda notificações \o/
 
Como cientista da computação, sinceramente espero que a parte do XGH seja mentira.

Infelizmente não poderei ajudar, de qualquer forma; o tempo de que disponho para o fórum tem sido escasso ultimamente.
Rapaz, tenho uma noticia pra vc:
Aproveitando pra testar midia embutida :D

---

Na ultima vez rolou uma mega treta por conta do bug na busca que revelava os posts de grupos privados :lol:
 
e ainda fala que é cientista da computação.
Sou, sim; sei até usar goto.

Só eu não gosto da "cara de Facebook" e amo a cara de "internet dos anos 2000" :(
Tampouco eu: sou Usenet na veia.

Na ultima vez rolou uma mega treta por conta do bug na busca que revelava os posts de grupos privados :lol:
Pois é! Pessoal dos grupos, alguma novidade?

----------

A versão para celular está bem legível: apenas qüestão de costume. Para mim, porém, é quase impossível digitar, tendo em vista os saltos aleatórios que o cursor faz, especialmente a apagar.

Também no celular o banner deixa muito a desejar; vide:
Screenshot_2020-03-24-09-42-09.png


Note-se que enquanto esnobo aqui dos pormenores, vou testando requisitos mais técnicos e cruciais do fórum, como a velocidade, a legibilidade e o salvamento de rascunho, a inserção de BBCode e a anexação de arquivos a partir do telemóvel, e atesto que funcionam. Parabéns, Deriel e companhia, pela transição surpreendentemente bem feita.

(Perdoem-me a má redação do texto, mas digitar está deveras difícil).
 
Última edição:
Deixa eu contar pra vocês qual nosso foco atual: traduzir, identificar erros por fim funcionalidades não atendidas

Visual é importante (e tudo que foi dito aqui será avaliado), mas fica ali em quarto lugar, "pra daqui a pouco". Mas se alguém quiser ajudar a redesenhar o logo lá em cima, a gente agradece
 
Ei administradores, obrigado por estarem fazendo tudo isso. Está ficando muito legal, estou gostando bastante. 😀
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo