• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

Status
Fechado para novas mensagens.
Sim, claro. Eu quis dizer quanto ao funcionamento do fórum em si. Aqui pelo menos por enquanto não houve nenhuma dificuldade pra logar nem nada assim como aconteceu no primeiro momento com o @Loveless por exemplo.
 
Não há mais o item Mensagens Recentes, é isso mesmo? Além disso a maior parte dos itens está em inglês; não dá para alterar para tudo em português?
 
Não há mais o item Mensagens Recentes, é isso mesmo? Além disso a maior parte dos itens está em inglês; não dá para alterar para tudo em português?
Acho que o equivalente ao antigo Mensagens Recentes é o "What's New" ali em cima (entre o Media e o Forums). Pelo que o Deriel falou aos poucos vai arrumando isso então creio que eventualmente vai estar tudo em português.
 
Não há mais o item Mensagens Recentes, é isso mesmo? Além disso a maior parte dos itens está em inglês; não dá para alterar para tudo em português?

O Mensagens Recentes é o "What's New" ali em cima (entre o Media e o Forums). Pelo que o Deriel falou aos poucos vai arrumando isso então creio que eventualmente vai estar tudo em português.

Exato! Estava começando a responder e o fórum me avisou no meio da digitação que a mensagem de segundos atrás estava aí ... tô dizendo que esse fórum novo tá legal :D

Por enquanto (?) essa opção mostrar tudo por padrão, incluindo status no perfil e coisas assim, mas você pde filtrar clicando em "New Posts" (ou outro tipo de coisa que você queira ver). Talvez seja tranquilo colocar um link direto no menu, estamos estudando.

A mesma coisa com o inglês e o tema escuro. As opções conhecidas vão voltando aos poucos.
 
Aff, é só um outro atalho para o "New Posts" normal :/

(e o plugin de auto-mergear mensagens ainda vai voltar)
 
Dentro do "What's new?" tem o "Novidades?", esse é equivalente ao Mensagens Recentes, acho. E tem também o Novas Mensagens, que é só para posts não-lidos.
 
(e o plugin de auto-mergear mensagens ainda vai voltar)

Acho que não.

Pra quem quiser dar uma fuçada eu coloquei um template escuro que é a base pra nova Valinor Escura. Só clicar ali no link marcado de amarelo
1584910058562.png
 
Valinor estava precisando de um pouco de carinho mesmo. Passei uns anos duvidando que a Valinor tinha espaço em meio a tantas mídias sociais. Hoje em dia tenho certeza que temos um espaço e papel bem relevantes

Sempre fui da opinião que haverá espaço e público que busca conteúdo segmentado/especializado e justamente em tempos de elevada popularização de redes sociais, fóruns como a Valinor são importantes como uma opção mais qualificada, ainda mais estando muito próximo de completar duas décadas de uma longa e rica história de discussões e informações em dezenas de milhares de tópicos do universo Tolkien, Literatura e variedades em geral. Sempre foi muito bacana, ter podido acompanhar as diversas atualizações de versões ao longo dos anos.
 
Não aparece, no fundo escuro para celular, o Latest Posts na parte inferior da página inicial.
 
Se você parar o ponteiro do mouse em cima do Curtir aparece o Amei que é o mais próximo do antigo Mandar Coração (apesar de não ser a mesma coisa em certos contextos). Mas agora tem novos emojis que não tínhamos antes, ó: 😍😸🇮🇹🥴🙀🥶 entre outros.
Pois é, eu tinha visto esse recurso. Mas esse atual é mais específico por assim dizer rs...
 
Aqui onde digitamos o post, tem a opção de lista, alinhamento e tabela, mas não tem a função que julgo mais útil, a função de identação...

...que é usada para citar trechos de livros, com um texto mais afastado da borda...​

...através dos comandos [ INDENT] e [ /INDENT].


Editado: Aaaaah tem sim, tá dentro da opção de lista, antigamente era separado. Então fica aqui o post apenas como dica...

Então aproveitando... E esses avatares 48x48 aí? Retornamos pros idos de 2002, 2003? o_O
 
Última edição:
>> banner se ajustava automaticamente. no template claro tem um monte de assinatura com imagem gigante pq o recurso não funciona mais. no escuro ele é cortado, e não ajustado.

>> gif funciona no avatar na hora de subir o arquivo, mas depois não funciona
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo