• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

Arringa Hrívë

um papo e um bom chimarrão...
Usuário Premium
Parabéns, Deriel e Deimester, só consigo imaginar o tamanho da P*k* que vcs encararam para fazer essa atualização.

Obs: Me desculpem o banner, vou ajustar, não imaginava que era tão grande, antes era reajustado automático. hehe

Me coloco à disposição para ajudar na tradução, se necessário. Não sei se isso ajudaria, mas se for melhor, também posso levantar locais onde falta tradução e encaminhar uma lista. :think:

Última edição:

Haran Alkarin

Usuário
Deriel, já que você está implementando várias coisas... Será que não rolava algo nesse estilo?

Fórum [Andúnië] durou uns dois, três anos... (...) Enfim, pena que não salvaram (...), deviam ter compilado o conteúdo num pdf, no mínimo (...)

Aliás, espero o mesmo se um dia a Valinor acabar. Só que no caso da Valinor o conteúdo é imensamente maior... Deve ter uns add-ons do XenForo que simplifiquem a tarefa... Tipo o orkut, que quando acabou, permitiu que o usuário salvasse todos tópicos criados pelo usuário em questão... O ideal era permitir que salvasse todos tópicos nos quais ele postou, mas enfim, já foi uma ótima medida... Tenho salva muita coisa, inclusive coisas que eu jamais lembraria se eu não tivesse revisto lá....
Não que a Valinor vá acabar tão cedo, óbvio, mas seria bacana poder baixar todo o conteúdo de um dado usuário, especialmente para os usuários que estão aqui por 10+ anos. Dependendo do preço, penso que muitos usuários mais velhos estariam dispostos a fazer uma vaquinha.

O fórum já permite procurar todos tópicos postados por um usuário, sem redundância (se o usuário tem vários posts num mesmo tópico, o tópico em si aparece uma única vez). No meu caso, tenho participação em 1738 tópicos. :shock: Daí caberia ao recurso salvar cada um desses tópicos em formato apropriado...

Se não for possível nesses moldes, um add-on que permite imprimir um tópico já existe:
Já seria de ajuda... Seria trabalhoso, caberia ao usuário imprimir todos os tópicos um por um.... mas é exequível.

Última edição:

Haran Alkarin

Usuário
Um add-on que parece bem na linha do que eu falei:

Haran Alkarin

Usuário
Dependendo do preço, penso que muitos usuários mais velhos estariam dispostos a fazer uma vaquinha.
Precisaria ver se é viável instalar mesmo se fosse gratuito: se há compatibilidade com o Xenforo conforme ele está e se os programadores estariam dispostos a instalar. Daí a minha pergunta. Se é viável, aí sim, num segundo momento, precisaria ver se outros usuários entrariam na vaquinha. Já com três usuários, ficaria 50 reais pra cada um, me parece bastante viável...

Pessoal que tem ~10 anos de textos pelo fórum e que, penso eu, estariam interessados: @Eriadan, @Fúria da cidade, @Neoghoster Akira, @Ilmarinen

Última edição:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$50,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: