• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

Status
Fechado para novas mensagens.
Meu único porém é a fonte adotada no padrão dos posts; mas o resto da versão tá muito boa :joinha:
 
HK.jpg


Clica em like que aparece outras opções.
 
Então quem não vai curtir essa atualização é o mestre da arte de distribuição de LOL´s, oriundo lá da cidade do Sanduba e eterno moedor da cara do Haran, @Olorin of Lórien
 
Última edição:
Não enche, Fúria. Ser moído imaginariamente é menos pior do que ser um velho flagrado na punheta em pleno horário comercial.
 
Para que já tinha problemas com letras pequenas, esta atualização ficou muito boa! Melhorou demais a leitura em celular. Tirei meu chapéu!:amem:
 
O principal problema dos últimos meses que era a instabilidade combinada com uma grande lentidão se foi.

É aquela sensação igual a trocar por um PC novinho e mais veloz!
 
O principal problema dos últimos meses que era a instabilidade combinada com uma grande lentidão se foi.

É aquela sensação igual a trocar por um PC novinho e mais veloz!

Valinor estava precisando de um pouco de carinho mesmo. Passei uns anos duvidando que a Valinor tinha espaço em meio a tantas mídias sociais. Hoje em dia tenho certeza que temos um espaço e papel bem relevantes
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo