1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualização do MUD - 01/05/2003

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por dermeister, 1 Mai 2003.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Como muitos já perceberam, uma grande série de novidades foi colocada no MUD hoje.

* Após diversas reuniões, estudos e "immbates", implantamos nossas Políticas de Jogo e nossas Políticas Imortais, elas estão acessíveis através do comando POLICY. As mesmas entrarão em vigor dia 10 de maio. E serão de conhecimento e aceitação obrigatórios a todos os jogadores. A interpretação foi bastante valorizada na composição destas políticas.

* Diversas alterações foram feitas no sistema de Murais, que além de mais práticas possuem alguns recursos inovadores (Digitem HELP NOTE para maiores detalhes)

* Alterações profundas foram feitas no sistema econômico do MUD. Agora, os recursos monetários estão mais realistas dentro do proposto para a Terra-média. Por exemplo, nada de jogadores carregando 5.000.000 de moedas, ou de ratos com dinheiro :) IMPORTANTE: Agora, o dinheiro dos PCs permanecerá nos seus corpos caso estes morram! (nada de espíritos carregando moedas).

* Grande parte do HELP foi traduzida e reescrita, facilitanco o acesso aos tópicos e o aprendizado dos novatos.

* A Vila de Archet, majestosamente erguida pelo Lebeault sobre as ruínas da Dragon Exports. É uma área interessantíssima, uma cidade muito bela, e com seus mistérios.

* A Colina dos Túmulos, inicialmente traduzida a partir da Chapel Catacombs pelo Darigaaz, e posteriormente adaptada pelo Lebeault

* A floresta de Haon Dor, cuja adaptação foi iniciada pelo Bad, e finalizada pelo Darigaaz. Posteriormente, algumas excelentes adaptações foram feitas pelo Lebeault.

* As Terras Profanas estão sendo adaptadas pela Ladywarrior (aka Foxxy). A área é extremamente complexa, (praticamente tudo pode ser observado) e por enquanto temos uma adaptação parcial online.

* A Academia de Bri passou por uma reforma, facilitando o acesso aos jogadores novatos e experientes, recebendo também um restaurante.

* Todos os comandos sociais foram adaptados pelo Kiasyd, agora temos 393 sociais em português! Digite SOCIALS para ver a lista dos disponíveis.

* Algumas mudanças foram feitas na Floresta Velha.

* Diversas revisões foram feitas na disposição das áreas, ambientando melhor a Terra-média como a conhecemos,
    procurem o mapa das Cercanias de Bri na Biblioteca.

Espero não ter esquecido de nada :)

2. Bad

Bad Usuário

A melhor atualizção EVER...
    O who colorido tá magnifico!

Abraços,
    Bad

3. Realmente...tudo que tenho a dizer a Equipe do MUD Valinor é:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4. Bad

Bad Usuário

Tava na hora de vocês fazerem isso mesmo!

Abraços,
    Bad

5. Afff....até parece que somos mal-agradecidos!!

:disgusti:

6. Bad

Bad Usuário

Vai dizer que não? E aind apor cima não respeitam... O melhor exemplo de falta de agradecimento é no meu tópico em memória em que o Atan fala sobre o Deriel... Eu queria ser mod pa apagar aquilo, mas não dá...

Abraços,
    Bad

7. Vinci

Vinci Usuário

Eu fiquei com bem mais dinheiro do que eu tinha... Pelo jeito, 1 moeda equivale a 100 moedas do MUD 1.2 ... Então, eu estava com 200k de grana e fiquei com 872 moedas!
    Eu particularmente não gostei de Archet, pois não tem a "essência" de uma cidade...
    Naum tenho encontrado + a floresta véia...
    Criem mais áreas e mobs para os de nível alto, que esses aí são tudo pra nível intermediário.

8. Gods...acho que isso foi uma indireta para:

"ESTOU INFELIZ! NÃO QUERO TANTO DINHEIRO!
    POR FAVOR ME MSETEM!"

8-)

9. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Muito boas atualizações. ( :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: )

Único bug ja encontrado:
    -As carnes vendidos pelo Zurg nao se fitam em meu inventario.

10. Bad

Bad Usuário

Voce que acha que foi só esse... Tem gavetas no pescoço de personagens e um monte de outras coisas... Esse relatório de bugs de hoje foi o maior que eu já vi...

Abraços,
    Bad

11. Eu contribui bastante! :obiggraz:

Na área do Lebeault, tinha bastante TYPOs reportados por mim....

12. Eleuvis

Eleuvis Usuário

Eu realmente não sou muito fã daquele (maldito :x ) orc que vocês colocaram lá...

13. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

ficou bem legal mes :D :clap:

14. pow... soh pq eu fui viajar e passei 3 dias sem jogar mud, d repente volto e encontro OUTRO mud...auahauhaua cheguei e disse: errr... isso eh o valinor msm ou eu to doido?
    ms taum mto boas as atualizacoes... o who colorido eh estranho pq a gente tava acostumado, ms msm assim eh mto loko... :mrgreen:

Compartilhar