• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Os yeageristas estão enfurecidos com o final, :lol: aquilo foi tão obvio, que me pergunto o que esse povo esta ouvindo para acharem que algo a mais sairia desse fim.
 
Última edição por um moderador:
@Jhulha joguei em spoiler para evitar confusão por qualquer palavra sobre o final da temporada, ainda mais que a maioria só acompanha o anime.

Os yeageristas estão enfurecidos com o final, :lol: aquilo foi tão obvio, que me pergunto o que esse povo esta ouvindo para acharem que algo a mais sairia desse fim.
Mas existem muitos fãs dos Yeagers? Eu meio que pouco acompanhei os fandoms do anime/mangá de Attack on Titan.

Eu diria que o mangaká foi para o lado mais fácil de explicar aquela mudança de comportamento do Eren depois daquela passagem de tempo inteira. No final eu gostei da história de uma forma geral. Ao menos foi tudo explicado, até mesmo aquele lance do contato dele com a Historia lá no passado.
 
Tem Turgon nos Raddits da vida, juro não sei o nome dos diversos fóruns de discursão, esse pessoal criam teorias, bajulações entre outras coisas, os yeageristas são talifans, são uma forma real da sua versão no manga, eles já chegaram a ponto de ameaçar o autor diversas vezes desde que esse fim começou a se formar.
 
Tem Turgon nos Raddits da vida, juro não sei o nome dos diversos fóruns de discursão, esse pessoal criam teorias, bajulações entre outras coisas, os yeageristas são talifans, são uma forma real da sua versão no manga, eles já chegaram a ponto de ameaçar o autor diversas vezes desde que esse fim começou a se formar.
É por essas que eu não acompanho este tipo de fandom. Alguns usuários são muito radicais. Na maioria são um bando de crianças que não entendem o mangá e estão lá apenas para criticar e tentar ganhar atenção com isto.

O pior que isto existe desde os tempos de Naruto ou talvez até antes. Foi quando eu parei de ver por comentários muito sem noção e chegar ao ponto de ameaçar o mangaká (Kishimoto no caso de Naruto). Isto já é passar em muito dos limites toleráveis.
 

2ª parte de Attack on Titan Final Season em janeiro 2022 depois de um OAD​


Attack-on-Titan-Final-Season-OAD.jpg


O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama revelou que a 2ª parte de Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada, vai estrear em janeiro de 2022.

Foi, no entanto, revelado que antes do início da transmissão da 2ª parte de Attack On Titan Final Season vai ser lançado um OAD o que aconteceu na série até ao momento da perspetiva de Levi, Annie e Mikasa.

A Parte 1 de Attack on Titan Final Season foi transmitida NHK-G de dezembro de 2020 a março de 2021, com a Parte 2 com estreia prevista na NHK-G em janeiro de 2022.

O elenco e staff serão os mesmos pelo que contamos com direção de de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de Hiroshi Seko (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.





Agora temos uma data!
 
Ops a estreia será hoje! O episódio estará disponível na Crunchyroll às 17h45min.

Desta vez são os episódios finais. Boa estreia para todos.
 
Tinha esquecido do retorno até a Iza avisar aqui ... aí fui ver melhor e tinha uma anotação na agenda para amanhã porque eu devo ter me confundido com o fuso horário na hora que coloquei. Junto tem também uma piada ruim bem específica para esse tópico que estou guardando há uns anos para quando o anime finalizar rs.

Tempinho de por as coisas em ordem e não ver notícias até o fim da tarde (é, escapei de spoilers até aqui e quero continuar assim).
 
Assisti agora há pouco. Achei muito bom.

Para relembrar eu assisti o último da parte anterior (ep. 75). Valeu bastante a pena, mesmo que algumas cenas do 75 se repitam no 76.
 
Eu to desde ontem me enrolando para assistir!
Confesso que estava com medo de pegar um spoiler aqui!
 
Mesmo sabendo o que vai acontecer, eu fico tenso com o episódio! Está muito bem animado e com altas emoções. Este episódio 77 foi muito bom!
 
Mais alguém curtiu a nova abertura?

Ela recebeu muitas visualizações nas primeiras horas. Eu li a respeito e os números foram bem altos, mas agora não lembro aonde está a informação. Segue para quem quiser conferir.


 
Episódio de hoje de Attack on Titan foi bombástico. Certamente um dos mais impactantes e importantes de todo o anime.
 
Iep! Tanto que dá aquela ansiedade de esperar pela próxima semana e para descobrir no que isso vai dar.

Btw aquela cena "abstrata" (para não spoiloar nada) me lembra que ...
... certamente a Annie vai ter alguma influência séria nesse desfecho. Não deixaram ela lá petrificada até agora à toa.
 
Alguém precisa avisar a Crunchyroll que a parte final do episódio da semana está sem legenda. Até tentei arriscar um japonês, mas não deu não. :lol:
 
Mixed feelings com o ep. 9 / #84: eu esperava uma acalmadinha antes do arco final, mas não esperava literalmente
uma conversa ao redor da fogueira para o episódio todo.

Tem uma das "Information avaliable for public disclosure" mais inesperadas da série:
mpv-shot0009-mini.jpg
Ninguém reclamou da comida dela, então tá de boas.

Só quero ver o que vai acontecer nos próximos três, porque tem tudo para ficar corrido. O episódio 87, que é para ser o último, também foi adiado de 27/03 para 03/04, segundo essa notícia (mirror) de fevereiro:

Tradução do deepl porque eu não falo nada de japonês disse:
Notice of Broadcast Time Change for Episodes 84 and 87

The following changes have been made to the broadcast schedule for episodes 84 and 87 of "Shinkage no Kyojin" The Final Season on NHK Sogo.

Episode 84 NHK Sogo
Before change: Sunday, March 6, 24:05- (JST)
After the change: March 6 (Sun.) 24:15- (JST)
*Start time will be changed due to special programming.

Episode 87 NHK Sogo
Before change: Sunday, March 27, 24:05
After the change: Sunday, April 3, 24:05 -
*Broadcasting will be suspended on March 27 due to special programming.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo