• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Não acho que isso seria a batalha final, já que não é o Eren quem controla tudo nesse momento, é a própria Imir em formato de minhoca que está realmente agindo, foi ela quem usou o grito, se houver mesmo uma ultima batalha será ela contra os que sobraram, mas como Isayama não aguenta mais esse manga, acho que tudo vai acabar por ai mesmo, e darão uma explicação redentora para Imir.
Mas o próprio Zeke afirma que é o Eren quem está no controle da Ymir ao entender seu ponto de vista antes dele. Tanto que o Zeke e o Armin conseguem apenas o apoio dos outros ancestrais titans e não da própria criadora de tudo, Ymir.

Acredito que ela ali sozinha não irá conseguir fazer muito, já que ela dependia do Eren para manifestar sua força, o Estrondo. Ela transformou os demais em titans justamente para ajudá-la a se ligar novamente ao Eren, mas isto não irá mais acontecer com a morte do Eren. Eu acredito que ali seja a batalha final. O que pode acontecer é uma pequena batalha contra a centopeia restante, mas sinceramente não sei se será muito longa ou algo de 2 páginas apenas.
 
Episódio S04E13 foi tenso.

Já começa explicando como "titanizaram" aquela vila inteira, Zeke, a Sasha, a conspiração com o vinho, Eren... Mal dá para respirar sem perder alguma coisa!

Claro que o timing dos encontros foi de uma conveniência e tanto.

E mesmo assim eu ri na hora que...
...aparece a telinha do "Released Information" . Cenas absurdamente tensas seguidas por uma revelação mais tensa ainda e ela resolve falar sobre culinária! :lol:

Mais três episódios dessa temporada e ainda não sei se teremos uma parte 2 (espero) ou um filme (afff... a mudança no passo vai ser triste se forem por esse lado). Quero ver eu conseguir escapar dos spoilers do mangá até lá.
 
Já começa explicando como "titanizaram" aquela vila inteira, Zeke, a Sasha, a conspiração com o vinho, Eren... Mal dá para respirar sem perder alguma coisa!

Claro que o timing dos encontros foi de uma conveniência e tanto.
:yep:

São revelações uma atrás da outra. É muito bom ver que o mangaká conseguiu amarrar tanta coisa para a temporada final.

Mais três episódios dessa temporada e ainda não sei se teremos uma parte 2 (espero) ou um filme (afff... a mudança no passo vai ser triste se forem por esse lado). Quero ver eu conseguir escapar dos spoilers do mangá até lá.
Eu também não sei como ficou esta questão. Acho que não foi nada anunciado ainda, já que muitos sites de animes não revelaram como será a segunda parte. Eu acredito que será na forma de episódios e não de filme. Ainda há uma boa história pela frente no anime.
 
Reassisti a 2 temporada e assisti a 3 e a 4(o que saiu) essa semana, achei o ponto alto da série (gostei demais) da luta quando se foi fechar os portões (a da morte do erwin, os soldados cavalgando para morte foi muito bom), mas a 4 não estou achando tão boa, mudou bruscamente o estilo (tem até arma) mas o que me incomodou é que achei tudo muito corrido, vibrei qnd descobri que o cara q falava com falco era o eren mas acho q tava faltando alguma coisa (aliás estou achando o eren de agora horrível), e o que mais me incomodou foi a morte da Sasha, achei muito exagerado bem a criança q ela poupou e matou o tio escalou sei lá como entrou e matou ela (o que mais me irritou foi ter TODO MUNDO baixado a guarda sendo q eles tavam em território inimigo ainda, que porra de exército e esse?)...Dito isso achei o ep de hj (SPOILERS DO 13 ep a frente) muito bom, única parte ruim foi ter aparecido o eren hahsh, mas o pai da Sasha mesmo aparecendo pouco e um dos meus personagens favoritos... Espero que o falco morra e a gab tenha uma redenção (mesmo eu odiando ela até o último ep), uma coisa que eu não quero mas tá com cara q vai acontecer logo é a morte do Levi, e me parece q vai ser logo
Ah e Shingeki tem a melhorar entrada e créditos que eu já vi, dos outros quase sempre odeio mas do shingeki e realmente muito bom
 
Reassisti a 2 temporada e assisti a 3 e a 4(o que saiu) essa semana, achei o ponto alto da série (gostei demais) da luta quando se foi fechar os portões (a da morte do erwin, os soldados cavalgando para morte foi muito bom), mas a 4 não estou achando tão boa, mudou bruscamente o estilo (tem até arma) mas o que me incomodou é que achei tudo muito corrido, vibrei qnd descobri que o cara q falava com falco era o eren mas acho q tava faltando alguma coisa (aliás estou achando o eren de agora horrível), e o que mais me incomodou foi a morte da Sasha, achei muito exagerado bem a criança q ela poupou e matou o tio escalou sei lá como entrou e matou ela (o que mais me irritou foi ter TODO MUNDO baixado a guarda sendo q eles tavam em território inimigo ainda, que porra de exército e esse?)...Dito isso achei o ep de hj (SPOILERS DO 13 ep a frente) muito bom, única parte ruim foi ter aparecido o eren hahsh, mas o pai da Sasha mesmo aparecendo pouco e um dos meus personagens favoritos... Espero que o falco morra e a gab tenha uma redenção (mesmo eu odiando ela até o último ep), uma coisa que eu não quero mas tá com cara q vai acontecer logo é a morte do Levi, e me parece q vai ser logo
Ah e Shingeki tem a melhorar entrada e créditos que eu já vi, dos outros quase sempre odeio mas do shingeki e realmente muito bom
Não tem como comentar sem soltar muito spoiler. :naonaona:
 
Episódio da semana foi cancelado devido a um terremoto em Wakayama no Japão. Na esperança de todos estarem bem.
 
Assisti os dois episódios e, meu amigo, até em flashbacks o Isayama sabe trabalhar as camadas de reviravoltas que se sobrepõem umas sobre as outras! Não dá mesmo para torcer por um lado sem tomar uma rasteira no episódio seguinte.
 
Eu gostei dos dois episódios também da semana. Ambos passaram bem rápidos ao se assistir, já que prendem sua atenção com o desenrolar da história, mesmo eu já sabendo por conta dos mangás.
 
O próximo episódio é o último dessa primeira parte da temporada, certo?
Eu acredito que sim, já que não nesta, mas na outra semana já será a temporada de abril.

Eu meio que imagino qual será a cena de fechamento da temporada.
 
Alguém consegue me explicar, por favor, como o Eren não consegue ativar o poder da coordenada do Titã Fundador tocando a Historia? pq se ele consegue usar o poder tocando no Zeke, ele deveria conseguir na Historia tbm (já que a família Reiss é descendente direta da família Fritz). Mas quando eles tem contato físico, o Eren só tem uns flashbacks zuados. To procurando uma resposta faz muito tempo e não acho, se alguém souber me fala, por favor. ;)
 
Última edição por um moderador:
Eu achei que fossem terminar com outra cena, mas foi ok o momento que escolheram para dar uma pausa nesta temporada final.

O capítulo final do mangá parece que está marcado para sair dia 8 ou 9 de abril! Segurem os spoilers! :lol:
 
Pelo visto o número de episódios da temporada final estão bem adequados...[1] Quer dizer, tem tudo pra ser um final de série bem redondo...
 
O mangá acabou! Acabei de terminar de ler.

Agora só resta a segunda parte da temporada final do anime. Pelo visto o anime será igual ao mangá por completo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo