• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Vou começar o mangá quando o anime terminar.

A não ser que aconteça novamente algo super surpreendente e eu não aguente. :lol:
 
Vocês tão louco pra soltar os spoilers, neh? Já tá um deus-nos-acuda digitar qualquer coisa relacionado a SnK no google. Ainda bem que não recebo feeds do fórum... senão já viu :lol:

Episódio 09 finalmente revelou o tal do Rivaille e, olha... só lembro de ver tanta fujoshi shippando um personagem assim na época do Heiwajima Shizuo.
 
Vocês tão louco pra soltar os spoilers, neh? Já tá um deus-nos-acuda digitar qualquer coisa relacionado a SnK no google. Ainda bem que não recebo feeds do fórum... senão já viu :lol:

Episódio 09 finalmente revelou o tal do Rivaille e, olha... só lembro de ver tanta fujoshi shippando um personagem assim na época do Heiwajima Shizuo.
É o complicado para quem está acompanhando só o anime. Eu fico com um medo de abrir qualquer coisa relacionado ao mangá, pois é spoiler na cara. :lol:
 
É o complicado para quem está acompanhando só o anime. Eu fico com um medo de abrir qualquer coisa relacionado ao mangá, pois é spoiler na cara. :lol:
Vish... toda vez que vejo "mangá" nesse tópico eu já preparo o olho pra não ler nada spoilável! :lol:
 
Eu acho que não tem muita gente acompanhando o mangá Alucard.

O anime tem vantagens. A maior vantagem é justamente porque está lindo. A qualidade gráfica do anime é muito melhor que os traços do mangá. Outra vantagem é que é de tiragem semanal. O mangá ser tiragem mensal é algo de arrancar os cabelos quando o assunto é curiosidade :lol:
 
Muito bom. Fazia tempo que não parava pra assitir animes, também.
Gostei bastante. Assisti os 9 episódios de uma vez. Coincidiu d'eu terminar o 8 exatamente na hora que começa o stream ao vivo 9 no Crunchyroll (eu não tinha me programado :lol:)

Não corro pro Mangá, porque eu odeio mangá (bring the hate :rofl:), mas fico todo curioso com as paradas!
 
Eu acho que não tem muita gente acompanhando o mangá Alucard.

O anime tem vantagens. A maior vantagem é justamente porque está lindo. A qualidade gráfica do anime é muito melhor que os traços do mangá. Outra vantagem é que é de tiragem semanal. O mangá ser tiragem mensal é algo de arrancar os cabelos quando o assunto é curiosidade :lol:

Olha que eu falei tanto para não ir pra mangá e se aguentar no anime. :lol:
 
Ahhhhhh mas o que me motivou a ir para o mangá não foi a curiosidade (quer dizer só a curiosidade), e sim, a aflição de ver os titans devorando pessoas na animação. 8-O

:obiggraz:

edit: hoje saiu capítulo novo e o mangaká falou falou falou e não disse nada. Medo de enrolação....
 
Última edição:
Eu acho que não tem muita gente acompanhando o mangá Alucard.

O anime tem vantagens. A maior vantagem é justamente porque está lindo. A qualidade gráfica do anime é muito melhor que os traços do mangá. Outra vantagem é que é de tiragem semanal. O mangá ser tiragem mensal é algo de arrancar os cabelos quando o assunto é curiosidade :lol:
É... isso da animação faz diferença mesmo. E o audio também é fabuloso. Aqui no meu home fica o máximo, principalmente os graves :g:

E, sei como é isso de esperar sair capítulo em mangá. To acompanhando Berserk e D.Gray-Man e, olha, quando demora três meses pra sair um capítulo ta indo é rápido! =/
 
Episódio mais calmo. Parece que teremos um pouco de calmaria até o próximo ataque. :lol:
 
Quem acompanha Hunter x Hunter , assim como eu, espera mais ainda. :lol:


E quando é que você vai se sagrar sacerdote de São Togashi? É preciso uma fé alucinada para acompanhar um mangá do cara... que continua dentro da jogatina online e pior que o Kirino de Sword Art Online.
 
Caraca! Agora a porra ficou séria! Viram o epi 11? Minha ultima esperança é o preview. Acho que dessa vez vai! :lol:
 
Então... eu imaginei que aquele poder não fosse fácil de ser controlado. Talvez agora eles expliquem melhor como funciona. Esperando ansiosamente pelo próximo! :pula:
 
Eu já imaginei que o Eren

não conseguiria dominar o titã e erguer a pedra logo de cara. Seria muito fácil. A "revolta" dele foi previsível (tirando apenas o fato de que ele atacou a Mikasa).

Em geral eu achei os episódios 9 e 10 bem fraquinhos (sobretudo pelos diálogos sofríveis), mas esse 11 deu uma melhorada. Ainda assim, achei meio enrolado.
 
Eu fiz a maior cara de surpreso ao ver o Eren atacando a Mikasa. Vamos ter boas emoções na conclusão da guerra.
 
Outra semana no suspense! Será que...

O modo berserker do titã é direcionado para a fonte de revolta do usuário? Já que a última pessoa com quem o Eren discutiu foi a Mikasa, parece que o subconsciente ordena o ataque para o alvo daquele ódio latente, como foi no caso dos titãs que ele atacou anteriormente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo