• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Esse é um dos animes mais aguardados de 2013! Acho que dá para notar pelo trailer que está demais! Não vejo a hora de lançarem ele para conferir.


 

Anexos

  • 27393-Attack-on-Titan.jpg
    27393-Attack-on-Titan.jpg
    93,4 KB · Visualizações: 282
Última edição por um moderador:
É bem diferente e interessante. Um grupo de gigantes descarnados que ataca uma ou várias aldeias é um enredo promissor. A animação está excelente! No mesmo nível dos filmes de Berserk, outro trabalho primoroso do Production I.G.
 
Que estréia! Que estréia!

Primeiro episódio foi sensacional! Vale muito conferir!
 
Para os desavisados, já estreou Shingeki no Kyojin e já digo que é um dos melhores do ano, disparado!
 
Não gostei da história e achei aquele personagem principal muito irritante. Devo continuar assistindo porque meu noivo vai me obrigar (assim como obrigou a assistir o primeiro episódio). Não entendo o porquê de estar todo mundo tão empolgado com esse anime. Se bem que tem várias coisas que todo mundo gosta e eu não (Tipo Pokemon, Dragon Ball, One Piece, Naruto...). Bem, só espero que os gigantes sejam muito bem explicados, achei eles muito sem noção.
 
Episódio 2 e... meu Deus!!! Que segundo episódio!!! Como se enfrenta um titã daqueles? Esse anime está de encher os olhos e os ouvidos com a trilha sonora!
 
Que segundo episódio! Sensacional! O melhor de tudo é conferir em HD para apreciar esses lindos gráficos.

Cada episódio melhor que o anterior. E o próximo promete bastante, já que vai começar os treinamentos.
 
Assisti os dois episódios também.
A abertura por si já é bem empolgante, os episódios estão são muito bons mesmo.

Com certeza esse parece ser "O anime" dessa temporada.
 
Terceiro episódio focado nos treinamentos e a qualidade das expressões, cenários e o ritmo da história continuam absurdas! Geralmente, o anime só começa a engrenar lá pelo 5º ou 6º ep. Não é o caso de Shingeki.
 
Com certeza! O anime está realmente demais! Esse terceiro episódio foi muito bem feito em todos os sentidos. Dá muito gosto de acompanhar.

E a história é rápida mesmo, até mesmo no mangá. Não teremos muita enrolação nos episódios.
 
Noooooooooooooooooooo!!! Não pode terminar assim!!! Tensão do primeiro ao último minuto! Melhor do ano, disparado!
 
Quero ser surpreendido pelo anime. :mrgreen:
Eu tbm :mrgreen:

Mas que dá vontade de matar a curiosidade e correr para o mangá, com certeza dá.
Se muitos episódios terminarem assim, acho não vou resistir :lol:

Só repetindo o que vocês disseram, simplesmente fantástico.
 
Eu estou doido para que chegue logo o episódio 5! Finalmente um anime que dá gosto de se assistir e acabo ficando ansioso para esperar o próximo episódio.

E estou gostando tanto do trabalho de animação, que vou deixar para pegar o mangá somente quando o anime terminar. Quero continuar sendo surpreendido a cada episódio novo dele!
 
Nossa! Fazia um tempão que um anime não me animava assim! Esse quarto episódio acabou de um jeito muito tenso!

Alguém tem idéia do quão grande é?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo