• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

A história toda é cheia de revelações. Mesmo no mangá, ainda não apareceu um capítulo que história estagnasse.
 
Outro episódio de tirar o fôlego!

Um titã atacando outro titã só pode ser uma coisa... e se for a revelação vai alterar toda a trama ao longo do anime! Mikasa continua mandando ver na série, já o Armin, continua merecendo uma faca ou um tiro como fez o outro soldado.
 
Melhor anime da temporada disparado, senão melhor do ano até então.
Minha opinião (e provavelmente a de todo mundo) é que, de alguma forma, Eren não morreu e isso tá relacionado com esse titã rebelde aí!
 
Minha opinião (e provavelmente a de todo mundo) é que, de alguma forma, Eren não morreu e isso tá relacionado com esse titã rebelde aí!

É o mais provável. Ele deve ter se fundido com o Titã de alguma maneira e isso manteve-o vivo. Resta saber se ele poderá recobrar o controle de si e/ou seu corpo, mas acredito que sim. Provavelmente isso será uma peça-chave na compreensão dos Titãs, de seus motivos e de como derrotá-los.
 
Foi a mesma coisa que eu imaginei. Ele tem tanta força de vontade que deve ter de algum modo influenciado o titan. Mas isso abre perguntas em muicas coisas... tipo, de tantos soldados fodas que acabaram morrendo, porque só com o Eren iria aparecer um titan "humanizado"?
 
É o mais provável. Ele deve ter se fundido com o Titã de alguma maneira e isso manteve-o vivo. Resta saber se ele poderá recobrar o controle de si e/ou seu corpo, mas acredito que sim. Provavelmente isso será uma peça-chave na compreensão dos Titãs, de seus motivos e de como derrotá-los.

Não só isso mas tb pq tem "algo por trás" disso tudo. Aquele gigante de 50 metros e o "encouraçado" têm TELEPORTE!
 
Que é isso!!? Mas que episódio!!! Que anime!!!

Nossa, o ódio do Eren era tamanho que ele transformou-se em um mecha-orgânico e passou a atacar todos os titãs! E o próximo episódio vai ser ainda mais cheio de surpresas! O Eren não voltou como antes!
 
Poxa velho... recebi o email da valinor e li. Não vem as tags de spoiler... ¬¬"

Mas beleza. Vo assistir jaja! :pula:
 
Acertei na previsão:

Resta saber se ele poderá recobrar o controle de si e/ou seu corpo, mas acredito que sim.


Será que o Eren

poderá continuar se fundido com titãs? Tipo "oi, me de devore que eu vou assumir o controle do seu corpo"? :lol:
 
Será que o Eren poderá continuar se fundido com titãs? Tipo "oi, me de devore que eu vou assumir o controle do seu corpo"? :lol:

Talvez não mas... é possível que as habilidades de luta tenham melhorado!

Agora, só na próxima semana!
 
Talvez não mas... é possível que as habilidades de luta tenham melhorado!

Agora, só na próxima semana!

O Eren já havia aprendido a lutar com aquela garota que não lembro o nome durante os treinamentos. A questão que me deixa grilado é saber que está por trás dos gigantes. Ou o quê.
 
Não sei o que esperar. A história fica mais maluca a cada episódio. Mas algumas coisas já dá pra inferir:

1º - O Titã encoraçado provavelmente é controlado por algum outro humano. Ele é super forte e tem consciência do que faz.
2º - O colossal deve ter alguma relação com isso também

3º - Por que será que o titã que o Eren pegou ficou tão diferente? Se olharem nas imagens, o que "engoliu" ele era um velho... de repente ele ficou com aquele dente macabro e cabelo diferente.

Ainda tem muita estória pra rolar!
 
Acho que a transformação do Eren tem algo a ver com a injeção que o pai dele aplica durante um pequeno momento no segundo episódio.
 
Não sei o que esperar. A história fica mais maluca a cada episódio. Mas algumas coisas já dá pra inferir:

1º - O Titã encoraçado provavelmente é controlado por algum outro humano. Ele é super forte e tem consciência do que faz.
2º - O colossal deve ter alguma relação com isso também

3º - Por que será que o titã que o Eren pegou ficou tão diferente? Se olharem nas imagens, o que "engoliu" ele era um velho... de repente ele ficou com aquele dente macabro e cabelo diferente.

Ainda tem muita estória pra rolar!
Exatamente, aquele que engoliu o Thomas Wagner (ou algo do gênero), tb estava diferente. Ficou mais loiro, como o personagem engolido.

Em tempo, o ep 8 foi o MELHOR até agora!
 
Última edição:
Eren é um titã. Isso foi por conta da injeção que ele toma de seu pai, como mostrado no episódio. Agora o mistério fica por conta da injeção e o que ela é realmente, além do porão que tem todas as respostas.

O episódio em si foi muito legal. Finalmente mostraram o Rivaille, personagem que eu tinha ouvido falar muito dele, mas ainda não conferido. Pelo visto será um dos principais no anime.

E algumas comparações hoje na internet que eu achei muito engraçadas.

942116_184710805021441_1522313816_n.jpg


983811_184686581690530_1886148724_n.jpg
 
Acho que a transformação do Eren tem algo a ver com a injeção que o pai dele aplica durante um pequeno momento no segundo episódio.
E eis que você acertou!

Bom, agora muita coisa ficou clara, embora de fato as respostas ainda estejam porão. Esse epi 9 foi fantástico, e pelo jeito a coisa vai continuar feia nos próximos! :lol:
 
Não gostei do episódio 9 do anime.
Sei lá. Os produtores estão assumindo coisas que quem acompanha o mangá apenas acha, como a questão da vacina que o pai do Eren aplicou nele. Como o Eren se tornou titan ninguém sabe. A única coisa que se sabe é que ele tem que ir ao porão da antiga casa dele que é junto a muralha de Maria. Nada fácil de chegar lá. Outros acontecimentos também que só servem para aumentar o mistério. Ou seja, a parte do Eren ir a casa dele vai demorar e muito! Outra coisa, o fato do encouraçado ou o colossal serem humanos é só revelado depois do capítulo 40. Ninguém sabia ainda e eu não sei porque os produtores resolveram adiantar essa informação. Só faltou falarem quem são
 
Não gostei do episódio 9 do anime.
Sei lá. Os produtores estão assumindo coisas que quem acompanha o mangá apenas acha, como a questão da vacina que o pai do Eren aplicou nele. Como o Eren se tornou titan ninguém sabe. A única coisa que se sabe é que ele tem que ir ao porão da antiga casa dele que é junto a muralha de Maria. Nada fácil de chegar lá. Outros acontecimentos também que só servem para aumentar o mistério. Ou seja, a parte do Eren ir a casa dele vai demorar e muito! Outra coisa, o fato do encouraçado ou o colossal serem humanos é só revelado depois do capítulo 40. Ninguém sabia ainda e eu não sei porque os produtores resolveram adiantar essa informação. Só faltou falarem quem são
Acertei meu palpite! :joy:

Sinceramente, tô quase torcendo pros Titans. Se agir como estúpido é o máximo que a inteligência humana consegue, tem mais é que ser usada como comida mesmo.

GO TITANS!!! :joy::dance:

E essa guarnição da rosa é uma VERGONHA!
 
Tenho acompanhado este anime, é ótimo.
Sou desse time que está se segurando para não ver o mangá, haha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo