• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Sensacional o episódio de hoje sobre o passado do Reiner. A construção desse personagem específico é fantástica. Um dos personagens mais interessantes de todos.
 
Estou bem espantado com as escolhas dos produtores quanto ao passo do episódio de hoje.

Basicamente um episódio todo em banho-maria para soltarem a bomba da conversa entre o Reiner e o Eren numa cena pós-créditos.

E lembrando que não tem episódio na semana que vem, então a continuação disso fica só para 10/01.
 
Eu não gosto muito quando colocam uma cena importante depois da música de encerramento. Nós nunca sabemos se virá alguma cena ou não. Várias vezes eu fecho o episódio ao início da música.

Esses últimos episódios foram bem claros naquilo que eu havia comentado do autor sempre voltar a história com uma visão diferente dos acontecimentos e meio que deixar a gente perdido. Ele meio que não segue uma linha reta e se não prestar atenção nos detalhes, muitas coisas acabam despercebidas.
 
Olha, eu ando me arrepiando há três episódios mas o de hoje (S04E07, #66) se superou. É difícil delimitar porque são basicamente eventos contínuos mas temos aí os três melhores episódios e a melhor campanha da série até agora.

E em breve (não li o mangá mas tá óbvio):
are-we-the-baddies.jpg
 
Também achei o melhor episódio da temporada até agora e um dos melhores de todo o anime, senão o melhor. Épico.
 
Armin está junto de Zeke naquele "mundo" de Ymir. Fiquei curioso para onde vai rumar esta conversa.

Já do lado de fora estão todos cercados e quase sendo pegos pelos titans controlados pelo Eren. O mangá está bem próximo de ser finalizado e estamos indo para os capítulos finais.
 
O episódio de hoje passou num piscar de olhos. Eu agora entendo todo o ódio em relação
à Gabi. PQP.

Praise the potato. 🥔

E aquilo que eu via como um plano perfeitamente executado não é exatamente isso não. Não sei se deveria ser uma surpresa ou se eu deixei alguma pista passar despercebida nos últimos episódios.
 
O episódio de hoje passou num piscar de olhos. Eu agora entendo todo o ódio em relação
à Gabi. PQP.

Praise the potato. 🥔

E aquilo que eu via como um plano perfeitamente executado não é exatamente isso não. Não sei se deveria ser uma surpresa ou se eu deixei alguma pista passar despercebida nos últimos episódios.
:g:

Ainda bem que conseguiu assistir sem tomar um spoiler na cara. Está cena é marcante e surpreende mesmo muitas pessoas.

A animação deste anime é impecável desde o começo. Eles conseguiram adaptar muito bem o mangá. Conseguem deixar em um ritmo alucinante em que os 20 minutos e pouco de cada episódio passam voando.
 
:g:

Ainda bem que conseguiu assistir sem tomar um spoiler na cara. Está cena é marcante e surpreende mesmo muitas pessoas.

A animação deste anime é impecável desde o começo. Eles conseguiram adaptar muito bem o mangá. Conseguem deixar em um ritmo alucinante em que os 20 minutos e pouco de cada episódio passam voando.

Eu me considero praticamente invicto na questão dos spoilers aqui, e olha que eu só comecei a assistir bem tarde (tarde mesmo, tinha chegado no penúltimo episódio da temporada passada na mesma semana que o último saiu). Se bem que eu sabia antes
da morte do Erwin
.

Mas eu recomendo pra todo mundo que quer assistir a fugir dos spoilers. Aí todos podem se surpreender com os detalhes e verdes que a série vai soltando desde o começo.
 
Depois de juntar coragem foi ver a animação, minha nossa, a Mapa consegue ser pior que a Wit, eles não fazem um cg descente em anime nenhum, parece as animações coreanas, com personagens enrijecidos, sem expressão facial, tem defeitos anatômicos risíveis, e alguns personagens não se parecem com eles mesmos, que saudade das animações 100% feita a mão, sem contar que cortaram uns detalhes que eram interessantes no manga.
Fora isso deixaram intacto o conteúdo do manga
do desespero do Porco quando ver o Levi, eu queria isso no anime.
O episódio de hoje passou num piscar de olhos. Eu agora entendo todo o ódio em relação
à Gabi. PQP.

Praise the potato. 🥔

E aquilo que eu via como um plano perfeitamente executado não é exatamente isso não. Não sei se deveria ser uma surpresa ou se eu deixei alguma pista passar despercebida nos últimos episódios.
Tinha até esquecido que odiava tanto essa personagem
O estrago que essa criatura faz na ilha paraíso piora a cada dia.
 
Preciso elogiar o trabalho da Loading. Estão já na terceira temporada do anime no canal e sem reprisar.
 
Fico muito irritado em demorar tanto pra começar a assistir.

Comecei fazem 2 semanas e cheguei na metade da terceira temporada, amando.
 
Attack on Titan é um ótimo anime, mas não o melhor do mundo. :g:

O pessoal vai pegar pesado com relação a pirataria do final do mangá. Estão correndo atrás de tentar bloquear todo tipo de pirataria para não divulgarem o final do mangá. Eu acho muito difícil conseguir barrar, mas vamos ver como desenrola.
 
Ainda há um boato que o anime e o manga terão fins diferentes, porque o anime já esta bem próximo do manga e os produtores não querem parar para fazer uma nova temporada.

Sei não o manga não parece que vai termina em dois meses, já esta insuportável ver o autor apelar para o poder da amizade nos últimos capítulos, espero que o fim valha a pena, porque esse ultimo arco é decepcionante.
 
Não abram se não estão acompanhando o mangá.

Mikasa tomou coragem e deu o golpe final no Eren! Que cena! A cena dos dois ali se beijando e a tão procurada liberdade do Eren alcançada. Que batalha final intensa! Eu acredito que isto deva ter concluído a batalha, já que o último obstáculo ali era o Eren.

A cena do Jean e o Conny se abraçando antes de se transformarem em titan foi comovente. Depois de tudo que ambos passaram, eles finalmente se transformaram em titan e decretaram um fim em suas aventuras. Certeza que a Sasha está esperando pelos dois.

O mangá está bem próximo do fim. Ele provavelmente irá finalizar no capítulo 140, ou seja, deve faltar apenas mais dois capítulos para esta conclusão.
 
Não abram se não estão acompanhando o mangá.

Mikasa tomou coragem e deu o golpe final no Eren! Que cena! A cena dos dois ali se beijando e a tão procurada liberdade do Eren alcançada. Que batalha final intensa! Eu acredito que isto deva ter concluído a batalha, já que o último obstáculo ali era o Eren.

A cena do Jean e o Conny se abraçando antes de se transformarem em titan foi comovente. Depois de tudo que ambos passaram, eles finalmente se transformaram em titan e decretaram um fim em suas aventuras. Certeza que a Sasha está esperando pelos dois.

O mangá está bem próximo do fim. Ele provavelmente irá finalizar no capítulo 140, ou seja, deve faltar apenas mais dois capítulos para esta conclusão.
Não acho que isso seria a batalha final, já que não é o Eren quem controla tudo nesse momento, é a própria Imir em formato de minhoca que está realmente agindo, foi ela quem usou o grito, se houver mesmo uma ultima batalha será ela contra os que sobraram, mas como Isayama não aguenta mais esse manga, acho que tudo vai acabar por ai mesmo, e darão uma explicação redentora para Imir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo