• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Novo pôster promocional para a nova temporada.

Attack-on-Titan-4-visual-poster-scaled.jpg
 
Minha irmã me disse que essa última temporada vai ser dividida novamente em duas partes, como foi a segunda (ou terceira, não lembro). Procede?
 
Minha irmã me disse que essa última temporada vai ser dividida novamente em duas partes, como foi a segunda (ou terceira, não lembro). Procede?
Sim. Será dividido em duas partes, mas como o mangá está praticamente finalizado, a segunda parte não deve demorar para chegar.

Eu só quero saber: tá valendo a pena começar a série ou ela degringola rápido?
:yep:

O anime é um dos melhores da atualidade. Dá para fazer uma maratona fácil. Ainda mais que o começo é bem eletrizante.
 
Eu só quero saber: tá valendo a pena começar a série ou ela degringola rápido?

Enfim, impressões muito positivas, para mim é o melhor anime do gênero, apesar de um punhado de defeitos no meio da série, ali entre os episódios 32-42 (dos 59 totais, e contando...). Porém, botando em termos desses números, e comparando com o que o anime entrega tanto no começo e quanto no final, consigo relevar, até porque praticamente todos os animes sofrem do mesmo mal, como Death Note e Code Geass, no começo do segundo arco/temporada, Fullmetal também, e por aí vai.
 
Que batalha tensa nas costas do Eren! O esquadrão do Armin e companhia conseguiu escapar por pouco graças a Annie que chegou em um titã voador.

Que vontade de conferir isto tudo em versão animada! Estava batalha ainda tem muito o que acontecer, ainda mais que o Armin está capturado e eles precisam ir ao seu resgate.

Aquela imagem das pessoas sendo pisoteadas e se jogando da beira com os titãs gigantes atrás. :o
 

Abertura da última temporada.

Eu achei bem fraca e sem graça. Estou achando que fizeram ela tão simples para não dar nenhum spoiler da temporada.
 
Passando rapidinho aqui, antes de começar a assistir, só para deixar algumas caras e falas da melhor personagem desse negócio.

S01E19_8m23.jpg

S01E24_1.jpg

S01E24_2.jpg

S03E03_1.jpg

S03E04_1.jpg

S03E11_1.jpg
 
Como é bom ver em animação os personagens.

Gostei bastante da animação do primeiro episódio. A minha única reclamação é quanto a abertura que achei muito fraca mesmo.

Agora fico pensando, será que dá para contar toda a história em apenas uma temporada? Estou achando que esta temporada será mais longa do que o normal, pois tem muita história ainda a ser contada. Isto é apenas o começo.
 
Como é bom ver em animação os personagens.

Gostei bastante da animação do primeiro episódio. A minha única reclamação é quanto a abertura que achei muito fraca mesmo.

Agora fico pensando, será que dá para contar toda a história em apenas uma temporada? Estou achando que esta temporada será mais longa do que o normal, pois tem muita história ainda a ser contada. Isto é apenas o começo.

Olha, eu não achei a abertura fraca E gostei bastante por ela não resumir a temporada, como foram algumas passadas (Até porque estou assistindo sem nenhum spoiler prévio).

Agora, vão ser só 16 episódios mesmo? Uma coisa que eu ainda não me acostumei nesse mundo dos animes é que parece que ninguém gosta de publicar a agenda prévia dos episódios... humpf.
 
A abertura e o encerramento foram bem meia boca, acho que não precisavam focar na tomada do forte Slava e poderiam alternar com os eventos políticos também que é o forte deste arco. Esperava mais, vamos ver se sobe a tensão do anime como está no mangá.
 
Olha, eu não achei a abertura fraca E gostei bastante por ela não resumir a temporada, como foram algumas passadas (Até porque estou assistindo sem nenhum spoiler prévio).
Mas não só pelas imagens, mas pela música em si. As aberturas sempre foram marcadas pela emoção e empolgação, para já começar o anime na adrenalina. Está são um monte de explosões coloridas e blergh.

Agora, vão ser só 16 episódios mesmo? Uma coisa que eu ainda não me acostumei nesse mundo dos animes é que parece que ninguém gosta de publicar a agenda prévia dos episódios... humpf.
Pelo que eu entendi sim. Por isto que comentei que acho muito pouco episódio para se contar toda a história do mangá. Tem muita coisa ainda para acontecer.

A abertura e o encerramento foram bem meia boca, acho que não precisavam focar na tomada do forte Slava e poderiam alternar com os eventos políticos também que é o forte deste arco. Esperava mais, vamos ver se sobe a tensão do anime como está no mangá.
Chegou a ler o capítulo 135? Eu até escrevi acima um pouco sobre ele. Está realmente muito bom! Estou com boas expectativas com o anime se seguir certinho a história, como estão fazendo desde o começo.
 
Não sei se é impressão minha, mas a qualidade da animação parece que melhorou consideravelmente.
 
Gostei muito do primeiro episódio da nova temporada também.

Já percebi que na internet a Gabi é odiada por tudo mundo. Praticamente uma unanimidade. A impressão que ela passou realmente não foi boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo