• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atrox

Mountain

Usuário
Alguém conheçe a banda Atrox? Eu ouço há uns 2 anos e é uma das minhas bandas favoritas. Os arranjos são maravilhosos, as letras geniais, a guitarra levemente distorcida impecável e as batidas não poderiam ser melhor colocadas. Exemplos de tal Flesh Fly e This Ujil seriam as músicas mais fodas, juntamente com The Bedlam Of Bedlam e Translunaria, entre outras.

Algumas pessoas pensam que a banda é uma mistura de goth ou power, mas quem diz isso é porque nunca se aprofundou pra conhecer melhor. Esses dias passei o dia inteiro ouvindo o disco Orgasm e posso dizer que é um dos melhores que já ouvi, e a cada vez que suas músicas fico mais fã.

São só algumas mas já dão uma idéia de como a banda é, ainda me impressiono com a qualidade, originalidade da banda e dos arranjos. Quem ouviu pôde ver que é um estilo conhecido porém muito singular, com arranjos delicadamente formados.
 
É essa banda que falam que tem raízes de Radiohead? Ou tô enganado? Acho que já ouvi falar bem dela, se não me engano possuo um videoclipe da banda, vou pesquisar em minha vasta coleção e depois argumentarei melhor, LOL!
 
Última edição:
Olecram, a banda não possui nenhum clip, voce ira apenas gastar seu tempo procurando em sua vasta coleção...

Eu conheco a banda, escutei esse tal de "Orgasm", mas não me chamou muito atenção, exeto a faixa "Flesh Fly"...

Atrox me lembra Artrosis, se alguem conhece, tem uma ideia de como é o som deles... hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo