1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atrizes famosas são vítimas de fraude em salão de beleza dos EUA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Ago 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A proprietária de um salão de beleza em Beverly Hills foi detida na quarta-feira acusada de furtar dados de cartões de crédito das atrizes Jennifer Aniston, Anne Hathaway e Liv Tyler, utilizando os números para fazer dezenas de milhares de pagamentos fraudulentos.

    Segundo documentos de um tribunal que está conduzindo o caso, uma testemunha disse que Cher, Melanie Griffith e o ex-protagonista da série de televisão "Felicity", Scott Speedman, também foram vítimas da fraude.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar