• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Atriz revela que comprou 400 livros apenas para decorar e é criticada

Rapaz, que doideira essa discussão... vocês estão muito nervosos. :lol:

Mas também não sigo esse sistema do Akira não. Tenho 3 estantes de livros - 2 delas cheias, a terceira com bastante espaço ainda (a propósito, se estiverem com problema de espaço em suas respectivas estantes e não quiserem seguir o sistema do Akira, podem doar livros pra mim... :dente: ), e tenho pouco mais de 500 volumes.
Não fosse o frete ser tão caro, te mandaria alguns. Mas desconfio que os separados aqui para desfazimento não te interessariam. :hxhx:
 
Desapego quase total de livros físicos por aqui também. Só faço questão de ter físicos, ainda, os de coleções, que também costumam ser edições particularmente caprichadas.
 
Como assim 400 livros para decorar, ela poderia ter comprado esculturas, vasos, quadros ou sei lá o que mais, e vai lá e mando o esposo comprar livro para decorar, é por essas que quando vejo uma coleção de livros em uma sala quando visito alguem, e vejo que a criatura fala no mesmo nível que o marreco de Curitiba, a certeza é absoluta, é decorativo, se prestar atenção deve ter até alguns comido pelas traças.
 
Uai, mas é precisamente pra simular certa cultura que ela optou por decorar a sala com livros e não com vasos ou quadros. É um engodo. Mas só acredita quem não conhece a pessoa. XD
 
Estou me desfazendo cada vez mais dos livros. Atualmente tenho só uma estante pequena organizada no melhor estilo lombadeiro com uns 200 livros. Só os de poesia que não me desfaço porque gosto de ler lentamente e reler várias e várias vezes, então é bom tê-los sempre à mão. Aí uma ou outra edição mais específica também gosto de ter, mas o resto, me contento com bibliotecas públicas e kindle. Ou então compro quando não acho, leio e doo.
"Não se lamente pela escassez de livros [em sua biblioteca], o importante não é ter muitos, mas ter os bons. A multidão de livros existe apenas para distrair o espírito" (Peignot, 1823).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo