• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atriz para papel de Galadriel

A Nicole não é nova, e de qualquer jeito, existe maquiagem para dar impressão dela ser mais velha. Concordo com Portos, se eu tivesse que dar a difícil decisão de escolher outra atriz para a Galadriel, escolheria a Nicole. Ela é boa atriz e acho ela muito bonita.
 
Pra mim a Cate ficou perfeita, linda e excelente atriz. Agora se fosse pra escolher uma outra escolheria esta:

Michelle Pfeiffer

Ela não tem cara de elfa apenas, tem cara de Galadriel mesmo. E atua bem.
 
A Cate não foi fria, deu apenas uma certa severidade para a Galadriel, q realmente depois de ter passado td o q passou, visto td o q viu na vida, e dados os acontecimentos naquele momento, não poderia andar toda feliz e saltitante... :roll:
 
perdão, vc está me entendendo mal
eu naum quero parecer contra a atriz ou como ela fez...
só acho q naum precisava daquele ar de "olha eu sou perigosa" no livro nem parece q ela é tão assim...
desculpe mesmo
 
Ah sim, eu tb não gostei da Galadriel Mumm-Ra, mas não achei q ela ficou com ar de perigosa durante o resto do filme.
 
fale serio, vocês gostariam de Gisele para Galadriel? Gisele só em playboy e olhe lá... :lol: brincadeira, mas eu concordo que Cate Blanchett tenha pelo menos a maioria das caracteristicas de Galadriel (jovem e antiga, madura, experiente, em certo modo bela...). mas eu só me choquei um pouco (como muitos, com certeza, como eu, que já conheciam o livro antes de verem os filmes) quando a vi, pq n era assim q eu imaginava. assim como aconteceu com Frodo, Sam, Arwen, Gríma e Faramir. mas Aragorn, velho, ficou perfeito!, era exatamente assim que eu o imaginava!
 
Eu tb gostei da Cate, o P.J acertou quando a escolheu, aliás as elfas do filme foram muito bem escolhidas...o mesmo não posso dizer os elfos... :roll:

O Celeborn tem aquela cara de bundão, o Haldir, meu Deus! que cabelo era aquele??? E claro não poderia esquecer do elfo Legolas "morto-vivo" Greenleaf...credo!!!!!! :tsc:
 
Gostei tb da Cate, so achei meio estranho a parte que ela fica verdona no filme :D, talvez tenham exagerado muito nessa parte.
 
concordo com Shantideva: Haldir n teve nd a ver, velho! E os outros elfos de Lothlórien ficaram uma desgraça mermo. mas n sei se erraram tanto em Legolas e Celeborn.
 
Eriadoron, em termos de caracterização o Haldir ficou um horror! Claro que não digo isso do Legolas(fora quando as vezes ninguém sabia se ele tinha olhos azuis ou castanhos... :lol: )...mas convenhamos, o Olrlando Blum é um péssimo ator...eu sei que os elfos são pessoas controladas, tranquilas, mas aquele legolas não tinha nehum tipo de expressividade, nenhum brilho...uma criatura totalmente apagada..o cara ia aparecer nos três filmes...podia ter caprichado mais....(indiferente a minha indginação o Orlando Blum tá levando o dele, é um filme atrás do outro. De todos os atores que fizeram o filme, é o que se deu melhor depois. tá faturando!!!)
 
Shantideva disse:
Eriadoron, em termos de caracterização o Haldir ficou um horror! Claro que não digo isso do Legolas(fora quando as vezes ninguém sabia se ele tinha olhos azuis ou castanhos... :lol: )


realmente. fiquei em duvida em varias horas... :lol:


Shantideva disse:
...mas convenhamos, o Olrlando Blum é um péssimo ator...eu sei que os elfos são pessoas controladas, tranquilas, mas aquele legolas não tinha nehum tipo de expressividade, nenhum brilho...uma criatura totalmente apagada..o cara ia aparecer nos três filmes...podia ter caprichado mais....


kra, concordo totalmente, agora, com vc. achei q vc tv falando essencialmente de caracterizaçao quando desaprovou o Legolas. de atuação, realmente, orlando bloom é uma perdiçao...


Shantideva disse:
(indiferente a minha indginação o Orlando Blum tá levando o dele, é um filme atrás do outro. De todos os atores que fizeram o filme, é o que se deu melhor depois. tá faturando!!!)

e de fato, Piratas do Caribe I e II, Tróia, Ned Kelly, Cruzada, agora, fama de galã... eu devia ter tentado o papel. :( :)
 
Eu achei q o Haldir ficou muito bom. Nem venham com esse negócio de "ele era gordo", ficou ótimo. :grinlove:

E é meio complicado, em Helm por exemplo, não tinha como a maquiagem não ir pras cucuias com aquele aguaceiro, fora o tempo q devem ter levado pra filmar aquilo.

Mas realmente, de vez em quando o Orlando aparecia sem lentes. :lol:
 
Para mim a Cate Blanchet focou muito bem, mas entre essas duas, Nicole é muuuuuuuuito melhor do que Gisele.
O Orlando Bloom péssimo ator, mas quem duvida que o SdA não influenciou para esses outros papéis... O q seria dele sem o Legolas?
 
Tb acho que Nicole era linda nesse papel...
No entatnto Cate ficou muito bem, acho dificil imaginar outra pessoa agora... :mrgreen:
 
Kidman

A apârencia dela é melhor, mas estou satisfeita com a Galadriel escolhida, tem um ar gentil e ao mesmo tempo austero.
 
Nienor £ disse:
mas se colocassem Nicole no lugar de Galadriel seria ruim de alguém entender q ela era avó da Arwen :roll:

muito bem lembrado, Nienor. ;)
eu não gostaria de Nicole no papel de Galadriel. Acho realmente que mIchelle ficaria bem, apesar de não possuir o ar de maturidade de Cate Blanchett, mas convenhamos lembrar que ela é uma atriz muito mais renomada e famosa do que Cate Blanchett, e uma das coisas que o filme quis evitar foi ataque de estrelismos. imaginem, por exemplo, Brad Pitt no papel de Legolas! :puke: :obiggraz:
 
Eu acho que a Cate Blanchett ficou perfeita no papel... Não escolheria outra se pudesse fazer isso... Principalmente a Bundcheen....Ô mulherzinha sem graça...

Mas respondendo à pergunta, se tivesse que ser uma dessas duas,com certezaseria a Nicole Kidman. Uma baita atriz e belíssima!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo