• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atriz para papel de Galadriel

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Se fosse eu, colocaria a Nicole Kidman ou alguma modelo... Tipo, eu vi a Bunchen no Oscar com aquele vestido, veio pra mim na hora a imagem de galadriel.

OU KIDMAN OU BUINCHEN ao meu ver!

E VC?
 
Vc quer dizer só pela aparência?

Eu colocaria uma atriz excelente, e linda diga-se de passagem, chamada Cate alguma coisa...¬¬

Ela ficou perfeita. A Galadriel não era uma elfa lá muito "jovem", aliás era antiga pacas, e sábia além da conta. A Gisele não tem cara de antiga, e de ser sábia nem se fala. Sem contar a atuação.

A Nicole pode até ter cara de elfa, mas acho q não teria a força para interpretar a Galadriel... :roll:
 
Eu acho a Cate fabulosa para o papel e dificilmente achariam alguma melhor do que ela...

Ela é bonita sim, mas bonita de um jeito que além disso te passe experiencia e para mim Galadriel é isso... não apenas uma elfa encantadora em termos de beleza...

Agora imaginar uma atriz da estirpe da Nicole ou Gisele pro papel é no mínimo um equívoco dos grandes, IMO.
 
Cate Blanchett é perfeita pro papel, fora que a considero hoje a melhor atriz em língua inglesa. Outra atriz pra que? Embora Nicole Kidman tenha perfil de elfa, na minha opinião ficaria melhor como Melian.
 
Eu tbm achei q a Cate ficou muito bem de Galadriel, mas eu acho que a Gisele tem um pouco cara de elfa... :roll:
 
Trocentas outras atrizes tem cara de elfas, e nem por isso dariam boas elfas (protagonistas eu quero dizer, se fosse pra figuração td bem).
 
A Cate Blanchett ficou perfeita no papel, ela já é uma mulher com mais maturidade e tem um ar meio etéreo, que ajudar a repassar o misticismo da personagem. E além de tudo é mto bonita, não trocaria ela por nada...
 
Sim, concordo com você! A Cate fez perfeitamente o papel da Galadriel, e ela já é bem experiente, por ser um pouco mais velha. Também não trocaria ela por nenhuma outra atriz, e PJ foi genial quando escolheu ela para fazer esse papel.
 
A Cate Blanchett é perfeita, tem aquela postura, percebem? Acho que a Nicole Kidman não tem essa qualidade.
 
esperei uma atriz mais bonita pra fazer a Galadriel...
a Nicole é muito novinha...
acho q uma atriz mais classuda e linda ficaria perfeita :aham:
 
se tiver que trocar, escolho a Nicole, mas também acho que a Cate ficou perfeita no papel. ela com aqueles cabelos longos ficou muito bonita. :obiggraz:
 
ela não é linda, convenhamos... :eek:
e qualquer uma teria aqueles cabelos (perucas), mas ainda acho a Nicole muito nova
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo