1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atriz para papel de Galadriel

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Denethor II, 12 Mar 2005.

1. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Se fosse eu, colocaria a Nicole Kidman ou alguma modelo... Tipo, eu vi a Bunchen no Oscar com aquele vestido, veio pra mim na hora a imagem de galadriel.

OU KIDMAN OU BUINCHEN ao meu ver!

E VC?

2. *Isil*

*Isil* Usuário

Acho que a Bunchen, mas teria que ser uma boa atriz.. :roll:

3. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

acho que colocaria a Nicole Kidman. :roll:

4. *Isil*

*Isil* Usuário

Tipo, a Cate ficou bem no papel de Galadriel, eu gostei...

5. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Vc quer dizer só pela aparência?

Eu colocaria uma atriz excelente, e linda diga-se de passagem, chamada Cate alguma coisa...¬¬

Ela ficou perfeita. A Galadriel não era uma elfa lá muito "jovem", aliás era antiga pacas, e sábia além da conta. A Gisele não tem cara de antiga, e de ser sábia nem se fala. Sem contar a atuação.

A Nicole pode até ter cara de elfa, mas acho q não teria a força para interpretar a Galadriel... :roll:

6. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Eu acho a Cate fabulosa para o papel e dificilmente achariam alguma melhor do que ela...

Ela é bonita sim, mas bonita de um jeito que além disso te passe experiencia e para mim Galadriel é isso... não apenas uma elfa encantadora em termos de beleza...

Agora imaginar uma atriz da estirpe da Nicole ou Gisele pro papel é no mínimo um equívoco dos grandes, IMO.

7. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Cate Blanchett é perfeita pro papel, fora que a considero hoje a melhor atriz em língua inglesa. Outra atriz pra que? Embora Nicole Kidman tenha perfil de elfa, na minha opinião ficaria melhor como Melian.

8. *Isil*

*Isil* Usuário

Eu tbm achei q a Cate ficou muito bem de Galadriel, mas eu acho que a Gisele tem um pouco cara de elfa... :roll:

9. Wendëmahtar

Trocentas outras atrizes tem cara de elfas, e nem por isso dariam boas elfas (protagonistas eu quero dizer, se fosse pra figuração td bem).

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Alguém pode editar o título do tópico... aquele "Atris" faz meus olhos doerem. :gotinha:

11. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

A Gisele até que tem cara de elfa, mas ela não deve ser uma boa atriz não... :x

12. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

A Cate Blanchett ficou perfeita no papel, ela já é uma mulher com mais maturidade e tem um ar meio etéreo, que ajudar a repassar o misticismo da personagem. E além de tudo é mto bonita, não trocaria ela por nada...

13. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Sim, concordo com você! A Cate fez perfeitamente o papel da Galadriel, e ela já é bem experiente, por ser um pouco mais velha. Também não trocaria ela por nenhuma outra atriz, e PJ foi genial quando escolheu ela para fazer esse papel.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

16. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

A Cate Blanchett é perfeita, tem aquela postura, percebem? Acho que a Nicole Kidman não tem essa qualidade.

17. Nienor £

Nienor £ Unlike

esperei uma atriz mais bonita pra fazer a Galadriel...
    a Nicole é muito novinha...
    acho q uma atriz mais classuda e linda ficaria perfeita :aham:

18. Wendëmahtar

E a Cate é o q? :o?: :o?: :o?:

19. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

se tiver que trocar, escolho a Nicole, mas também acho que a Cate ficou perfeita no papel. ela com aqueles cabelos longos ficou muito bonita. :obiggraz:

20. Nienor £

Nienor £ Unlike

ela não é linda, convenhamos... :eek:
    e qualquer uma teria aqueles cabelos (perucas), mas ainda acho a Nicole muito nova

Compartilhar