• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atriz Liv Tyler é contratada pela grife Givenchy

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído004

Excluído a Pedido
Atriz Liv Tyler é contratada pela grife Givenchy

PARIS, 17 nov (AFP) - A atriz americana Liv Tyler (de "O Senhor dos Anéis") assinou um contrato publicitário com a Givenchy, que usará sua imagem nas coleções prêt-à-porter e em acessórios da maison em 2004, segundo anunciou a Givenchi esta segunda-feira.

Mario Testino será o fotógrafo desta campanha. Segundo a casa de alta costura, Liv Tyler "encarna a elegância e a audácia da mulher Givenchy".

É a primeira vez que uma atriz é solicitada a emprestar sua imagem à casa Givenchy.

Saiu na UOL
 
pmk disse:
Atriz Liv Tyler é contratada pela grife Givenchy

PARIS, 17 nov (AFP) - A atriz americana Liv Tyler (de "O Senhor dos Anéis") assinou um contrato publicitário com a Givenchy, que usará sua imagem nas coleções prêt-à-porter e em acessórios da maison em 2004, segundo anunciou a Givenchi esta segunda-feira.

Mario Testino será o fotógrafo desta campanha. Segundo a casa de alta costura, Liv Tyler "encarna a elegância e a audácia da mulher Givenchy".

É a primeira vez que uma atriz é solicitada a emprestar sua imagem à casa Givenchy.

Saiu na UOL

Sim, eu já ela na propagando do novo perfume da givenchi...linda, linda, linda!!!!!!!! :roll:
 
Ah,foi uma ótima escolha da Givenchy!
A Liv é linda,linda,linda! :grinlove:
A beleza e a elegância de Liv se encaixam bem nessa coisa da Givenchy e tal...Adorei a notícia,é mais uma chance de vê-la nas revistas e cartazes...
 
Então... legal né. Mas tipo, o que iremos discutir nesse tópico?

Então ele fica trancado. Se tiver algum problema me envie uma MP explicando o por que do tópico que eu reabro ok? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo