1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atriz de "Homenagem à World of Warcraft" é banida do jogo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elring, 18 Ago 2007.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Deu no site do Terra, por causa de um fã ou uma fã fofoqueiros a atriz foi kickada do servidor oficial. Que coisa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: Ah, sim. O nome do jogo é Whorecraft.

Última edição: 18 Ago 2007
  2. Tapio

Tapio Usuário

Não sei porquê, uma homenagem tão bonita e simbólica... Merece entrar pros anais do cinema mundial.

3. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

4. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

vai entender!
    minha loucura esta s espalhando!
    O mundo esta perdido!

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ela quis fazer graça logo nos servidores da Blizzard, a produtora mais "linha dura" e preocupada com a imagem que tem. Vai ter que fugir dos administradores pro resto da vida. :lol:

6. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

Se ferrou bonito!
    Vai ter q ser processada!(bem indignado com o mundo)

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Sem chance de eu achar isso nas locadoras?

8. Sem nome ainda

Sem nome ainda Oh, Crap!

Pros anais ou nos anais?

:jornal:

9. Estranho

Estranho Dancer

Duplo sentido é o que há, né?

Ambos.

Esses dias eu tava aqui num PC do laboratório, quando eu olho pro lado e percebo que o cidadão ao meu lado está assistindo ao filme em questão. Censurado, mas ainda assim, NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA. Pra correr esse risco, eu acho que o filme deve ser muito bom. Vou procurar...

10. [ kbrito ]

[ kbrito ] [ Necromancers ]

Nossa... Achava que os Admins da Blizzard eram tão legais... O.O

Vou me cuidar mais no WoW...

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu não entendi...porque o endereço não abre aqui no trabalho...desenha pra mim

12. Tapio

Tapio Usuário

Procura World of Whorecraft no google, Mene. Provavelmente vai vir alguma coisa pra esclarecer.

13. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Tem trailers no youtube.

14. Shazan

Shazan siscapuliu

É, ela era da Horda... sacanagem! Mas ela não era nem lvl 70, era n00b, então tanto faz =O

Compartilhar