• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores

que mundo é esse onde as pessoas q se tornam famosas logo se entregam ao homosexualismo tsc tsc tsc podemos fazer até uma lista comecando por mckellen ,renato russo ....

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Espero q vc esteja brincando em seu post, Aragorn Cavafundo.
Esse comentário foi, bem, preconceituoso, se é q vc me entende...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Eu tenho alguns dados, mas nenhum deles merece total credibilidade:

Ian McKellen, Elijah Wood - 4 milhoes

Liv Tyler, Viggo Mortensen, Ian Holm, Cate Blanchet, Sean Astin e Christopher Lee - 3 milhoes

Billy Boyd, John Ryes-Davies, Orlando Bloon, Dominic Monaghan e Sean Bean - 2 milhoes

Como eu disse, esses dados não são totalmente confiáveis, mas dão uma certa noção dos valores...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Edited by - Knolex on 12 January 2002 16:34:37


E de q fonte saum esses numeros, Knolex? Pode falar?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
que mundo é esse onde as pessoas q se tornam famosas logo se entregam ao homosexualismo tsc tsc tsc podemos fazer até uma lista comecando por mckellen ,renato russo ....


Como assim se entregam???? Acho que eles já eram gays antes de serem famosos.... não precisaram de fama para se abrir.
MAs acho que é mais fácil se vc for um artista bem conhecido, sair do ármario serve de inspiração para que outras pessoas que se encontram escondidas tb assumam.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo