• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

atores

Status
Fechado para novas mensagens.

§Etuerpe§

Usuário
bem tem alguns atores que se destacaram na trilogia e outros não,na sua opnião qual o ator que desempenhou bem seu personagem na trilogia?e outro que deixou a desejar?
 
huahuahua...... bom, apesar d jar um topico sobre a atuaçao (use o pesquisar :wink: ) eu vou dizer q o andy serkis e q o Ian saum fenomenais, assim como o viggo, e poucos reparam mas eu adorei a interpretaçao do Gimli! achei q o ator se encaixou perfeitamente no papel! q deixou a desejar? hum.... naum sei todos saum otimos! eu adorei a miranda otto (éowyn) e o Billy Boid (pippin) assim como o boromir e o bilbo! tds saum otimos ^^
 
acho que todos sao exelentes, mas na minha opiniao o andy se superou!!! ele foi, se nao o melhjor, um dos melhores...
mas considerando o "tamanho" do papel de todo o elenco, todos conseguiram atingir um bom nivel de interpretacao.
 
Elijah e Andy se superaram. Mas acho q o q ficou + ou - foi o marido da Galadriel, é Celeborn q se escreve, pq ele teve pouca participação, e na minha humilde opinião achei meio fraquinha :wink:
 
Gimli ficou bom? Ficou nada, ele foi transformado em bobo q faz piadinhas...

Destacaram Viggo e sua total devocao ao filme e Elijah com uma dificilima interpretacao nas montanhas da perdição quando o um anel ta muito pesado.

Ah sim o Billy sei la oq q era o pippin ficou bem legal interpretando com aquela cara de bobinho q so faz besteira hehe
 
realmente o andy serkis mostrou tudo que ele não mostrou escondido na pele do gollum nas primeiras cenas do retorno do rei,já o elijah wood com certeza foi agluns que se destacaram...........o ian mackelen idem :wink:
 
Eu não sei bem o nome dos atores que vou citar, só sei o do Gandalf (Ian McKellen).
Boas atuações: Gandalf, Gríma Língua-de-Cobra e Gollum.
Más atuações: Gimli, Arwen (não gosto de atores que não transmitam emoção) e Celeborn (como citado acima).
 
Não lembro de nenhum ator que eu nào tenha gostado da atuação no filme. Até o Celeborn,eu achei que ele não fez nada de errado,apesar dele não ter falado no filme.
 
Gente, já existem tópicos assim, mas esse pode englobar todos: Qual a melhor atuação?

Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado, tá bom? =)


Qualquer dúvida podem me procurar :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo