• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores para "O Hobbit"

Olo Bolger

Usuário
Olá a todos... sou novo no fórum.......

Bom,, tendo em vista que os unicos personagens que aparecem tanto no "sda" quanto no "o hobbit" são Gandalf, Bilbo, Elrond e Glóin (há outro q esqueci?), queria saber de voces se preferem a manutenção dos atores caso realmente o livro vire filme....

Bom, eu gostaria muito que Ian Mckellen e Hugo Weaving permanecessem em seus papéis como Gandalf e Elrond, respectivamente... e está claro que Ian Holm está um tanto velho para fazer um Bilbo jovem... quanto à Glóin, penso eu que deveriam também pegar um ator mais novo, o que não ia ser desastroso, já que a participação de Gloin em Sda é ínfima...

e quanto à voces??
 
Eu sou a favor de que todos os personagens se mantenham com seus respectivos papéis.
Seria ridículo ver certos personagens com um ator em O Hobbit e ver os mesmos personagens sendo feitos por outros atores em SDA.
 
Eu também sou a favor de manter os mesmo atores nos seus respectivos personagens. Creio que vão alterar o ator do Bilbo, já que não combinaria muito o Bilbo velho no O Hobbit. Tomara que encontrem alguém parecido com o ator que interpretou o Bilbo no SdA.
 
Seria ridículo ver certos personagens com um ator em O Hobbit e ver os mesmos personagens sendo feitos por outros atores em SDA.
Concordo com você. Seria difícil aceitar alguém interpretando Gollum totalmente fora do estilo do Andy Serkys. :roll:
 
Havia me esquecido do Gollum... é claro que eu tambem prefiro ver o Serkis denovo.... só acho que o Ian Holm está velho para o papel do Bilbo jovem...
 
Concordo, mesmo que tenham que mudar o Bilbo, um ator parecido daria mais veracidade a trama...

:o?: Perdida :o?:

Onde o Glóin aparece em SdA? Na verdade.. quem é ele?
 
Se mudassem os personagens dificilmente ficaria legal... sou a favor de continuar os mesmos... O ator que fez o Gimli (descuple, esqueci o nome dele) poderia fazer o Balin...
 
#Melian# disse:
Concordo, mesmo que tenham que mudar o Bilbo, um ator parecido daria mais veracidade a trama...

:o?: Perdida :o?:

Onde o Glóin aparece em SdA? Na verdade.. quem é ele?

Glóin é o pai do Gimli... ele aparece em Valfenda, no conselho, na sociedade do anel.......
 
*Isil* disse:
Se mudassem os personagens dificilmente ficaria legal... sou a favor de continuar os mesmos... O ator que fez o Gimli (desculpe, esqueci o nome dele) poderia fazer o Balin...
Ele disse que não tem vontade mais de colocar a maquiagem de anão, mas nada é impossível... :roll: :)

P.S.: E o nome do ator que interpreta o Gimli é John Rhys-Davies. :wink:
 
Olo Bolger disse:
Olá a todos... sou novo no fórum.......

Bom,, tendo em vista que os unicos personagens que aparecem tanto no "sda" quanto no "o hobbit" são Gandalf, Bilbo, Elrond e Glóin (há outro q esqueci?)

Gollum, claro! :D

Concordo com vc. Detestaria ver Gandalf e Elrond e Gollum serem interpretados por ouros q nao Ian, Hugo ou Andy. Mas acho realmente que com Bilbo não teria jeito. Quem vcs indicariam para o papel dele?
 
Eu penso que o Bilbo pode ser vivido pelo Ian Holm sem nenhum problema, porque depois que Bilbo achou o anel na caverna do Golun ele não envelheceu, o próprio Gandalf quando vai visitá-lo em seu aniversário se refere a sua aparência que continua a mesma apesar dos anos. Esse era um dos efeitos do anel o portador não envelhecia, portanto a aparência de Bilbo em o Hobbit era a mesma do inicio da história do livro do SDA.
 
O Bilbo tem que ser o Ian Holm. em SdA Holm aparece como Bilbo qd o personagem acha o anel. Mudar o ator deixaria a cena sem nexo.
 
Prefiro q continuem os msms atores ,inclusive o Ian Holm. A Elerrína
lembrou de um fato importante : " porque depois que Bilbo achou o anel na caverna do Golun ele não envelheceu, o próprio Gandalf quando vai visitá-lo em seu aniversário se refere a sua aparência que continua a mesma apesar dos anos. Esse era um dos efeitos do anel o portador não envelhecia, portanto a aparência de Bilbo em o Hobbit era a mesma do inicio da história do livro do SDA." Não há necessidade da mudança.
 
Elerrína disse:
Eu penso que o Bilbo pode ser vivido pelo Ian Holm sem nenhum problema, porque depois que Bilbo achou o anel na caverna do Golun ele não envelheceu, o próprio Gandalf quando vai visitá-lo em seu aniversário se refere a sua aparência que continua a mesma apesar dos anos. Esse era um dos efeitos do anel o portador não envelhecia, portanto a aparência de Bilbo em o Hobbit era a mesma do inicio da história do livro do SDA.

Tem razão, me esqueci desse detalhe, valew Elerrína :wink: Seria realmente melhor, portanto, a permanência também de Ian Holm como Bilbo.
 
Se mudassem os atores eu acho que ficaria estranho, eu pelo menos já me acostumei em ver o Gandalf, Bilbo, Elrond... Se o John Rhys-Davies não quissesse interpretar o Gimli tudo bem, mas q ficaria legal ele como Balin seria legal!!! :P
 
Hugo Weaving, Ian McKellen e Andy Serkis não teriam problema em continuar em seus papéis.

Já Ian Holm não daria certo. Por mis que ele tenha feito um Bilbo jovem no começo de SdA, ele precisou de muita maquiagem para chegar àquela aparência, e eu não acho que seria bom, tanto para o filme em si quanto para o ator passar o filme inteiro com uma maquiagem tão pesada.

E John Rhys-Davies não deve interpretar anão nenhum. Ele é Gimli, e não Balin, ou Bifur, ou o que quer que seja. Seria o mesmo de pôr Orlando Bloom para fazer o Rei Élfico ou Viggo Mortensen para fazer Bard. Não tem cabimento "reciclar" atores. Eles têm que arranjar novos atores para fazer os anões, não repetir os da trilogia. Sem falar que pode causar confusão sobre os personagens ("Kili? Mas ele não era o Gimli?").
 
Com certeza, se houver mesmo "O Hobbit", tem que ser com os mesmos atores que apareceram no SDA, inclusive Ian Holm!!!
Ele interpretou tão bem o Bilbo, que acho muito difícil encontrar um ator parecido E com talento pra ser o protagonista de um filme tão esperado por fãs de todo o mundo!!! :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo