• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores para o Hobbit

Status
Fechado para novas mensagens.

Red Chocobo

Usuário
Não sei se esse tópico já foi criada, mas vá lá!

Quais são as suas opiniões de que ficariam perfeitas em um filme de O Hobbit?

Para mim:
Thorin: Robin Willians, tem o pouco de humor necessário e habilidade para interpretar personagens caricátos, saberia colocar toda a imponência em Thorin, além disso é forte e já é meio baixinho,
Gandalf: Acho que ninguém discorda de que Ian McKellen,
Bard: Lian Neeson seria legal...
Gloin: podia Jhon Rhis Daves, como se fosse muito parecido...(pô ele interpretou pacas)

Não tenho idéia de quem seria Beorn(branco ou preto) ou Bilbo... não acho que Ian Holm seria uma boa... já achei estranho no filme ele com aquele rosto esticado... acho que teria que ser alguém mais jovem.

Saudações Cordiais!
 

que filmes ele já fez ? não conheço ele......... (pelo menos o nome)


Gollum seria Andy Serkis, é claro e todo elenco que faz SdA que aparece no livro O Hobbit, como Elrond - Hugo Weaving (tá certo?)

:D
 
Hum... Eu nunca tinha pensado em pôr o Gimli como Glóin! O pior é que, como uma boa maquiagem, pode ficar bom mesmo!

Quem vocês acham que deveria fazer o Thranduil?

beijos
Lu
 
Liam Neeson é o Qui Gon Jin do Star Wars Episódio 1, acho que ele daria a dose de pessimismo e imponência que o personagem precisa...

Para Thranduil, uma vez conversei com um amigo ele falou sobre Tom Cruise, a idéia nem é má o cara é bonitão e sabe interpretar pacas... mas sei lá se a imagem dele não tá ligada a outro conceito... (se bem que tem o Entrevista com o vampiro pra me incomodar) de qualquer forma tinha que ser algu´m que causasse impacto... o segundo problema seria o valor na criação do filme para contratar alguém do porte de Tom...

Claro que Gollum é o Andy Serkis...

Saudações cordiais!
 
Thranduil:
rfiennes19.jpg

Ralph Fiennes - Para quem viu Dragão Vermelho conhece seu lado sombrio e talento, acho que seria um ótimo Thranduil;

Uma das coisas que mais gostei do PJ foi ele não ter escalado um elenco de super estrelas, acho que atores mais desconhecidos cairiam melhor para o Hobbit também...
 
Qui Gon Jin?? nem pensar!! axu q fikaria mt estranhu..............
axu q tem q ser atores desconhecidos ou cum poka fama.......... fika mt estranhu cum atores consagradus.........
 
Red Chocobo disse:
Não tenho idéia de quem seria Beorn(branco ou preto)
bom, esse negocio jah tava sendo discutido lah no topico q fala do filme d'O Hobbit, ñ custa nada dar uma olhada
mas pra mim, ñ iria ter diferença de Beorn negro ou Beorn branco, mas se puder escolher eu fico com aquele q fez A Espera de um Milagre e tb foi o Rei do Crime no filme do Demolidor
 
mas pra mim, ñ iria ter diferença de Beorn negro ou Beorn branco, mas se puder escolher eu fico com aquele q fez A Espera de um Milagre e tb foi o Rei do Crime no filme do Demolidor

Michael Clark Duncan :mrgreen:

Ele ficaria bem sim, o Beorn tem algo de amedrontador, seria perfeito com aquele tamanho todo!
 
Não sei se esse tópico já foi criada, mas vá lá!

Quais são as suas opiniões de que ficariam perfeitas em um filme de O Hobbit?

Para mim:
Thorin: Robin Willians, tem o pouco de humor necessário e habilidade para interpretar personagens caricátos, saberia colocar toda a imponência em Thorin, além disso é forte e já é meio baixinho,
Gandalf: Acho que ninguém discorda de que Ian McKellen,
Bard: Lian Neeson seria legal...
Gloin: podia Jhon Rhis Daves, como se fosse muito parecido...(pô ele interpretou pacas)

Não tenho idéia de quem seria Beorn(branco ou preto) ou Bilbo... não acho que Ian Holm seria uma boa... já achei estranho no filme ele com aquele rosto esticado... acho que teria que ser alguém mais jovem.

eu vou falar novamente. o filme já está sendo produzido.
gandalf é ian mckellen
bilbo baggiins é ian holm.
gollum é andy serkis
alguma dúvida? :x
 
eu vou falar novamente. o filme já está sendo produzido.
gandalf é ian mckellen
bilbo baggiins é ian holm.
gollum é andy serkis
alguma dúvida?
Isto é apenas um boato.
 
*Th* disse:
eu vou falar novamente. o filme já está sendo produzido.
gandalf é ian mckellen
bilbo baggiins é ian holm.
gollum é andy serkis
alguma dúvida?
Isto é apenas um boato.
é verdade :think:
ñ achei nenhuma noticia, oficial ou ñ, falando q pelo menos a pré-produção tenha começado...
deixa o PJ terminar o King-Kong q vai começar a pipocar um monte de noticias/boatos do filme d"O Hobbit 8-)
 
berenmaneta disse:
eu vou falar novamente. o filme já está sendo produzido.
gandalf é ian mckellen
bilbo baggiins é ian holm.
gollum é andy serkis
alguma dúvida? :x

De que fonte você tirou isso? :eek:

Não levem tão a sério boatos. Não há nenhum indício ou confirmação factual sobre O Hobbit ser produzido... apenas especulações e um óbvio desejo da New Line de faturar uma grana.
 
Knolex disse:
berenmaneta disse:
eu vou falar novamente. o filme já está sendo produzido.
gandalf é ian mckellen
bilbo baggiins é ian holm.
gollum é andy serkis
alguma dúvida? :x

De que fonte você tirou isso? :eek:

Não levem tão a sério boatos. Não há nenhum indício ou confirmação factual sobre O Hobbit ser produzido... apenas especulações e um óbvio desejo da New Line de faturar uma grana.
tomara q o desejo da New Line se concretize :twisted:

pq eu ñ sei quem vai ganhar mais com isso:
se são eles com o dinheiro
ou nós, fãs, por causa do sonho concretizado :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo