• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores Mirins

Hugo

Hail to the Thief
Fala sério, tem coisa mais chata e pentelha do que atores mirins metidos a artistas???

Eu fico pensando que trabalhar naquela agência Talentos Brilhantes deve ser a coisa mais irritante do mundo...
 
aff kra eh xato, mas tem alguns atores mirins q são MTO bons...
 
Tem alguns atores mirins com bastante talentos!! :mrgreen:
mas trabalhar numa agência de atores mirins de ser um porre!! :x :x
 
Eu tenho pena desses pobrezinhos...as vezes fazem o maior sucesso qnd pequenos e qnd crescem são esquecidos :lol: .... poucos tem vida longa na telinha....
 
Ah, mas se tem uma atriz que eu acho nota 10, é aquela menininha que faz a filha da "Fernanda", em Mulheres Apaixonadas. Nossa! É difícil ver uma criança interpretar tão bem!
Bom, é isso que eu acho. :wink:
 
A maioria me irrita profundamente, mas realmente tem alguns muito bons. Só q aquela menina q interpreta a Salete, e o menino q interpreta o Lucas na novela das oito são terríveis... :tsc:
 
Ah...

Temos atores mirins excelentes...

Fernanda Rodrigues... Carolina Pavanelli... Esse Pedro Malta é muito fofinho! :lily:

A própria Glória Pires começou muito novinha.
 
Esses atores mirins, infelizmente, estão aprendendo a atuar forçadamente tanto como a maioria dos atores brasileiros. :tsc:
 
Rafael Prado disse:
Esses atores mirins, infelizmente, estão aprendendo a atuar forçadamente tanto como a maioria dos atores brasileiros. :tsc:

Como assim, Rafael?

Não entendi bem o que você quis dizer... :o?:
 
Acho q ele quis dizer q os pais botaram eles pra atuar contra a vontade dos mlkes soh pra ficar com a bufunfa q as crianças ganham
 
Mas a maioria é bem forçada sim. Talvez culpa da nossa tradição em artes cênicas, que deveria sofrer umas atualizações.
 
Atuar é uma guestão de gostar. Se os coitados estão sendo forçados, nunca eles vão gostar de atuar, sendo assim, serão péssimos atores.

Mas muitos atores brasileiros começaram desde pequenos, como a Fernanda Rodrigues, que hoje é uma linda mulher e uma excelente atriz.

Nós temos atores muito bons, mas existem alguns que são um lixo mesmo e só estão lá por terem um rostinho bonito!
 
Ei o Makalin Kalken eh um bom ator mirim, eu gosto dos filmes dele!

Akele do AI tbm era bom, o Daniel radckifik!

Akele KAyko brito eh um porre!

Todas as criacas da novela das 6 saum horriveis, e muito chatas!
 
Sim, mas você citou os de cinema... acho que tem muitos que dão um show em muitos adultos. Esse Pedro Malta mesmo, coloca no bolso todos esses modelos pseudo-atores que andou surgindo nos últimos 50 anos :obiggraz:
 
Como assim, Rafael?

Não entendi bem o que você quis dizer...

Muitos atores brasileiros, geralmente, superinterpretam suas personagens muitas vezes sem necessidade. Em A Casa da Sete Mulheres, por exemplo, era um show de superinterpretação, parecia uma peça de Shakespeare. Aquilo era patético pois o texto dado aos atores era fraco, insosso.

Bah, nem todos

Ainda bem que eu disse, "A MAIORIA...", não?

Atuar é uma guestão de gostar. Se os coitados estão sendo forçados, nunca eles vão gostar de atuar, sendo assim, serão péssimos atores.

Com certeza eles não estão sendo forçados, acredito que eles estejam se espelhando em atores mais velhos (do que eles) que só sabem decorar texto e fazer expressões/caretas batidas.
 
Concordo plenamente.
A maioria dos atores brasileiros erra a mão na hora de medir suas emoções. Fica tudo superficial e ridículo.

Deviam ser mais naturais.
 
um ótimo ator mirim, famoso jah... eh akele q faz Everwood, akele personagem principal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo