• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores-lutadores, realidade ou mito?

Entao, naquele filme Kung Fu hustle eles podem nao lutar tao bem mas as corridinhas a la looney tunes sao bem interessantes num filme de kung fu! hahaha
 
O interessante do Kung-fu Hustle é que aqueles 3 mestres que lutam na primeira batalha conta a Gangue do Machado são mestres de verdade dos seus respectivos estilos.
 
Assisti esses dias o filme do Jet Li, "O Mestre das Armas" (ô titulozinho ruim esse, viu? Seria melhor deixar como "Destemido", como no inglês :gotinha: ) e realmente será seu último filme feito, como ele mesmo diz nos Extras.

As cenas de luta são realmente muito bem montadas. Uma das melhores é quando ele e um dos lutadores da sua cidade natal lutam em cima de uma plataforma, a uns 10 metros do chão, sem grades de proteção!
Claro que tem algumas coisas forçadas, mesmo assim é bem legal.

Jet Li também comenta nos Extras que com esse filme, ele quis passar o que é realmente o Wushu e também como é o próprio Jet Li, já que o personagem se parece muito com ele.
 
Assisti esses dias o filme do Jet Li, "O Mestre das Armas" (ô titulozinho ruim esse, viu? Seria melhor deixar como "Destemido", como no inglês :gotinha: ) e realmente será seu último filme feito, como ele mesmo diz nos Extras.

As cenas de luta são realmente muito bem montadas. Uma das melhores é quando ele e um dos lutadores da sua cidade natal lutam em cima de uma plataforma, a uns 10 metros do chão, sem grades de proteção!
Claro que tem algumas coisas forçadas, mesmo assim é bem legal.
Ele disse que ia ser, mas ele já completou War, com o Jason Statham, e ainda tem mais 3 filmes na agenda. Ainda bem, ele tá muito novo pra parar.
 
Penso q o Jet Li esteja agora ponderando em começar a participar de filmes mais calmos e dramáticos, conforme ele mesmo afirmou em uma entrevista, ao contrário do Jackie Chan, que já avisou que só pretende parar de arriscar-se tanto e começar a usar mais dublês quando estiver aos 60! (Sujeito otimista, hein.)
 
Já anunciaram o nome do filme que terá Jackie Chan e Jet Li no elenco principal:

Título:

The Forbidden Kingdom (2008)

No IMDB.com já tem a ficha do filme: http://www.imdb.com/title/tt0865556/

Sinopse:

A discovery made by a kung fu obsessed American teen sends him on an adventure to China, where he joins up with a band of martial arts warriors in order to free the imprisoned Monkey King.


Status:

Filmando


Estréia:

Setembro/2008 (EUA)
 
É, o Reino Proibido, eu já criei um tópico sobre isto, mas na época ainda não tinha nome certo para a produção, éram só rumores mesmo. Então agora se confirmou finalmente é? Legal... Eu coloquei uma pequena sinopse do roteiro e elenco no tópico que eu falei...
 
Então desculpa cara, uns minutos atrás eu procurei pelo fórum algum tópico sobre o filme mas não achei.

Eu não sabia que já haviam divulgado esse título em português, acabei criando um tópico sobre o filme com o título em inglês mesmo. De toda forma, foi mal ^^
 
Eles sabem lutar, com certeza. Alguns são verdadeiramente bons. O mistério é saber como eles se sairiam num combate real. É difícil saber qual o cartel de um lutador cinematográfico.
O próprio Bruce Lee é um mistério. Tirando a luta contra Wong Jack Man em São Francisco na década de 60, os combates que ele teve fora dos filmes são um mistério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo