• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores e atrizes que se feriram nas gravações e continuaram filmando

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Viggo Mortensen

Entre os vários ferimentos nas gravações da trilogia "O Senhor dos Anéis", um dos mais conhecidos envolveu o ator Viggo Mortensen no segundo filme. Em uma tomada, o diretor Peter Jackson pediu que seu personagem, Aragorn, chutasse com raiva novamente o capacete de um Orc em direção à câmera. Na cena, Mortensen acabou quebrando dois dedos. Mas nada que o impedisse de seguir as filmagens.

sda1.jpg

Orlando Bloom

Durante as gravações de "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" (2002), o ator britânico Orlando Bloom fraturou algumas costelas após uma queda do cavalo. Apesar dos ferimentos, Bloom decidiu continuar filmando. Além da saga do diretor Peter Jackson, Bloom sofreu acidentes em gravações de outros filmes, tendo quebrado o nariz e fraturado as pernas.

sda2.png

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo