• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores do SDA Participam de Desenho Animado

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
Essa foi a manchete de vários portais de notícias nessa última semana: Atores de "O Senhor dos Anéis" participam de desenho animado, o que mostra como ser ator de SdA já conta por sí só como Marketing.

A DreamWorks parece que percebeu isso e convidou Sir Ian McKellen e Serkis para fazerem as vozes do desenho animado "Flushed Away", que conta as peripécias de um rato britânico pelo esgoto de Londres.

McKellen fará a voz de um sapo malvado, enquanto Serkis será seu fiel seguidor, o rato Spike.

Borys Kit disse:
Serkis irá trabalhar novamente com o diretor de "O Senhor dos Anéis", Peter Jackson, em "King Kong". McKellen vai dublar dois filmes que devem ser lançados em breve, "Eighteen" e "The Magic Roudabout Movie".

Jackman, que trabalhou com McKellen nos filmes "X-Men", emprestou sua voz a "O Caçador de Monstros", lançado diretamente em DVD

O sucesso da trilogia parece fazer cada vez mais o elenco se reunir novamente em filmes como nomes de peso, um marketing 'gratuito' a ser aproveitado.

Fonte: IG-Último Segundo
 
O sucesso da trilogia parece fazer cada vez mais o elenco se reunir novamente em filmes como nomes de peso, um marketing 'gratuito' a ser aproveitado.

Colocar no título "Senhor dos Anéis" é realmente uma boa jogada para atrair mais leitores. A verdade é que se os atores de O SDA vão realmente fazer parte desses novos projetos, os produtores tem mesmo que aproveitar o sucesso da trilogia para atrair a atenção de mais pessoas pro seu filme. O máximo que vai acontecer é não surtir efeito, mas perder, com certeza eles não vão.
 
Por mim eles podem atuar ou dublar no filme ou desenho que quiserem, contando que voltem e se juntem pra fazer O Hobbit!!! :mrgreen:
 
Sim, só por ser um ator que participou do filme "O Senhor dos Anéis" já vale uma placa na calçada da fama :mrgreen:

O legal disso tudo, é que depois de SdA, os atores e produção passam a atuar e produzir juntos, e isso é realmente agradável de se ver nas notícias, pois a velha amizade de um bom sucesso é inesquecível. Esse sucesso é o que faz os fãs gostarem de ver os atores juntos novamente em outra produção.

Boas dublagens para o Serkis e Ian, e que voltem a se reunir em O Hobbit, para a alegria da galera :grinlove:
 
cara!! podi cree... e podi cree!!!!!!!!!!!!!!
ai, o hobbit tem q sair!!!!! vai ser muito lindo!!!!!! huaihiahuai
meu, esse livro eh tudu... bjux!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo