• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores d'Hobbit já são confirmados

Ahhhh sempre existem e existirão modificações.....há momentos lindos na literatura que no cinema ficam uma porcaria! E vice-versa! Pra mim a cena da Arwen cavalgando com o frodo....no filme fou milhoes de vezes mais emocionante que no livro.....o Gandalf dando um tapinha na bunda do cavalo e o Frodo sozinho. São ambos momentos lindos...mas no cinema o primeiro visualmente funcionou beeem melhor!
 
Com Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) confirmado oficialmente na direção da adaptação cinematográfica de O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, já se conhecem os primeiros nomes do elenco.

O próprio Del Toro revelou que Ian McKellen (O Código da Vinci) e Andy Serkis (De Repente 30) repetirão os personagens do mago Gandalf e a criatura Gollum, respectivamente, que encarnaram na trilogia do O Senhor dos Anéis. Além disso, o cineasta mexicano também assegurou que os dois filmes de O Hobbit darão continuidade ao mundo criado por Peter Jackson, que nesta ocasião será apenas produtor executivo.


Poxa é bom saber disso, os dois praticamente não mudaram nada entre as duas histórias, e melhor ainda é saber que o Del Toro vai dirigir :joy:
Só a questão de quem vai ser o Bilbo que parece mesmo complicada...
 
Todos nós concordamos que todos os personagens que aparecem na trilogia SdA e que também aparecem em O Hobbit devem ser interpretados pelos mesmos atores. Senão, onde estaria a tal continuidade?! Só que o Ian Holm está muito idoso para interpretar Bilbo jovem, vão ter que carregar na maquiagem e nas máscaras digitais. (rs)
O ator John Rhys-Davies, que interpretou Gimli, poderia muito bem interpretar outro anão, mesmo Glóin, que aliás seria bem legal.
 
O elenco tá demais eim? Só aguardar agora pra ver como será os efeitos especiais e essas coisas td.Ansiosaaaa ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo