• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores d'Hobbit já são confirmados

Uma coisa eu tenho quase certeza. Elrond vai aparecer no filme e então, o Sr. Hugo Weaving irá participar, teoricamente falando kkkkkkkkkk.
 
Temos que saber que os três trolls vão querer participar do filme....

Eles já viraram pedra no SDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O Gimli acho meio dificil de encaixarem na história já que aparentemente não existe espaço para ele na história ao contrário do Legolas, Aragorn e Saruman.

Mas depois que botaram os mortos em Pellenor vai saber.
 
O Gimli acho meio dificil de encaixarem na história já que aparentemente não existe espaço para ele na história ao contrário do Legolas, Aragorn e Saruman.

Mas depois que botaram os mortos em Pellenor vai saber.

quem disse isso!?, sabe-se se não vão por ele como um dos treze anões..., se trocaram Glorfindel por Arwen...
 
A minha opinião é que tem que ser fiel a tolkien! Qualquer mudança, para mim, em relação a historia original e crime!!!
 
A minha opinião é que tem que ser fiel a tolkien! Qualquer mudança, para mim, em relação a historia original e crime!!!

olah mas deve-se modificar a história para coloca-la em um filme,e pior ainda em 2,desde que não seja nada horrivel!como por exmeplo tirar beorn,fica tudo ok,mas colocar Gimli,sou contra,ficar com catorze anões?claro que não,ora dessa forma não pode-se dizer que a história foi inspirada em Beowulf(com cartoze no total) não 15.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo