• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores d'Hobbit já são confirmados

yoko

Usuário
Com Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) confirmado oficialmente na direção da adaptação cinematográfica de O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, já se conhecem os primeiros nomes do elenco.

O próprio Del Toro revelou que Ian McKellen (O Código da Vinci) e Andy Serkis (De Repente 30) repetirão os personagens do mago Gandalf e a criatura Gollum, respectivamente, que encarnaram na trilogia do O Senhor dos Anéis. Além disso, o cineasta mexicano também assegurou que os dois filmes de O Hobbit darão continuidade ao mundo criado por Peter Jackson, que nesta ocasião será apenas produtor executivo.
 
Ótimo, nada melhor do que rever "velhos amigos":mrgreen:seria um cúmulo se outro ator interpretasse Gandalf^^
 
So falta confirmar o Hugo. Já o Sean Astin para mim seria o Bilbo ideal. Apesar de eu ainda achar que só Gollum e Gandalf deveriam ter seus atores repetidos.
 
E é bom que apressem as coisas, os atores estão ficando mais idosos e cansados, gostaria de ver Saruman e o conselho branco, seria fabuloso
 
Isso é bom, agora eu estou achando que o Ian Holm não deverá ser o Bilbo novamente.
Tô achando que será outro ator.

Já Christopher Lee pode aparecer sim até porque não deverá as cenas demandar muito esforço físico.
 
Isso é bom, agora eu estou achando que o Ian Holm não deverá ser o Bilbo novamente.
Tô achando que será outro ator.

Já Christopher Lee pode aparecer sim até porque não deverá as cenas demandar muito esforço físico.

ai depende do del toro, se ele quiser Saruman no campo de batalha quando expulsar saurom vai exigir sim, mas o cristopher lee ta com uma saúde muito boa.
 
Ah, achei que confirmariam também os outros atores, já que esses a gente já esperava que voltassem. Espero que o Saruman, o Elrond e a Galadriel sejam os mesmos atores, caso eles realmente apareçam.
 
Espero que o Saruman, o Elrond e a Galadriel sejam os mesmos atores, caso eles realmente apareçam.

Bom, pelo menos o Elrond com certeza aparece, mas pelo que andaram falando os outros dois também vão aparecer. Também torço para que se confirme a partipação desses três atores e a do Ian Holm.
 
Mas veja, Saruman não usufruia de espadas. Logo não faria muito esforço.

Acho que algumas pessoas subestimam muito o que uma pessoa de idade avançada pode fazer. Tem pessoas de muita idade que trabalham muito e não tem essa de que não vai aguentar. Acho que o Christopher Lee está muito bem com os seus 85 anos e pode interpretar o Saruman numa boa.
 
85? Que isso, ele é mais velho do que eu imaginava.
Anyway, isso de idade é realmente verdade. Meu avô foi até os 94 e só a partir dos 93 que ele ficou mais fraco. Antes disso ele ia a pé todo dia até o centro da cidade, dava umas voltas e fazia tudo o que ele queria.
Acho que não será um problema para ele fazer o Saruman. A não ser que o filme demore muito.
 
O problema é se demorar mais de 5 anos e ele estiver lá para os 90. Tudo bem que ele pode continuar bem, mas e se durante as filmagens alguma coisa der errado, não é? (Não estou desejando nada para ninguém!!!). Por isso pode até ter uma chance de não chamarem ele para o filme, dependendo de quando a produção vai começar e quanto tempo eles pretendem gastar com filmagens.
 
O negócio é torcer pela vida deles e que os seus planos de saúde melhorem 200% o serviço... Tem gente que tem que ficar viva até o lançamento do DVD no mínimo!:yep:
 
Viggo vai ser quem?
Bard? rs

Colocar ele seria confundir...
Eu acho que Aragorn vai aparecer como um dos Guardiões do Condado, só que tenho quase certeza de que ele irá aparecer mais vezes no filme.

Como por exemplo na Batalha dos Cinco Exércitos, pois ele viajava pelo mundo todo e conhecia varios lugares, numa dessa ele aparece lá. :think:
 
O problema é se demorar mais de 5 anos e ele estiver lá para os 90. Tudo bem que ele pode continuar bem, mas e se durante as filmagens alguma coisa der errado, não é? (Não estou desejando nada para ninguém!!!). Por isso pode até ter uma chance de não chamarem ele para o filme, dependendo de quando a produção vai começar e quanto tempo eles pretendem gastar com filmagens.

É, 90 anos já é uma idade e tanto, mas existem dublês e eles podem dar um jeito em alguma cena que demanda muito esforço. É que eu não gosto de ficar pensando nesse tipo de problema. Vida longa à todos eles! :cerva:

Eu acho que Aragorn vai aparecer como um dos Guardiões do Condado, só que tenho quase certeza de que ele irá aparecer mais vezes no filme.

Como por exemplo na Batalha dos Cinco Exércitos, pois ele viajava pelo mundo todo e conhecia varios lugares, numa dessa ele aparece lá. :think:

Mas isso depende das adaptações que eles vão fazer pro filme, durante a batalha Aragorn tinha apenas dez anos, queria saber como eles vão encaixá-lo na história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo