• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto, segundo jornal

No NY Post falam:

Oscar-winning actor Philip Seymour Hoffman was found dead of an apparent drug overdose — in the bathroom with a hypodermic needle still in his arm — inside a Greenwich Village home on Sunday morning, cops said.
 
Pô, eu adoro o trabalho dele. Realmente uma pena...
 
Baita perda mesmo. A primeira lembrança que tenho dele como ator foi em Perfume de Mulher. Apesar de ser apenas um coadjuvante já dava para ver que ele tinha talento.
 
É mais triste num momento que sua carreira estava deslanchando mais.

Ele faleceu com 46, mas olhando as fotos mais recentes eu sempre achava que ele tinha bem mais.
 
Faltava algumas poucas cenas na participação dele em "Jogos Vorazes 3", mas do que li os noticiários o filme vai sair normalmente.
 
O Omelete fez um tributo ao Philip Seymour Hoffman:


Descobri que vi bem mais filmes com ele que eu imaginava, inclusive filmes que amo, como Quase Famosos (que vi no mês passado) e O Grande Lebowski.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo