1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto, segundo jornal

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 2 Fev 2014.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Realmente fiquei triste com essa notícia. =(

• Mandar Coração Mandar Coração x 5
  2. Grimnir

Grimnir Usuário

Me too. Falam em overdose.

3. Clara

É, parece que não foi confirmada a notícia, foi no site do Wall Street Journal que ela apareceu.
    Mas acho que é isso mesmo.
    Tão talentoso o cara, é uma pena. =/

4. Grimnir

Grimnir Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

5. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

uma pena mesmo....

6. G.

G. Ai, que preguiça!

ah, como assim!? Que perda :cry:

7. Liv

Liv Visitante

Pô, eu adoro o trabalho dele. Realmente uma pena...

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Baita perda mesmo. A primeira lembrança que tenho dele como ator foi em Perfume de Mulher. Apesar de ser apenas um coadjuvante já dava para ver que ele tinha talento.

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Liv

Liv Visitante

Adorei ele em "Capote". :neutral:

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Dúvida e Capote são bons filmes dele. Uma pena.

11. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Um dia triste, uma perda enorme. :(

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É mais triste num momento que sua carreira estava deslanchando mais.

Ele faleceu com 46, mas olhando as fotos mais recentes eu sempre achava que ele tinha bem mais.

13. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Philip Seymour Hoffman e Eduardo Coutinho no mesmo dia é demais para mim. :(

Com a Copa e as eleições, este ano tem tudo para ser um ano de merda. :disgusti:

• Mandar Coração Mandar Coração x 3
  14. Hugo

Hugo Hail to the Thief

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Faltava algumas poucas cenas na participação dele em "Jogos Vorazes 3", mas do que li os noticiários o filme vai sair normalmente.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ele era meu ator favorito da atualidade.

E ontem foi-se a lendaria Shirley Temple tambem. Ta complicado o negocio esses dias.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  17. Clara

E
    , de um dos filmes mais lindos da história do cinema: A Festa de Babette. =(

18. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Segundo minha realidade, estão todos agora em Valhalla fazendo aquilo que gostam em paz e amor.

Sobre Mr. Philip (Plutarch) e Jogos Vorazes:

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu assisti Dragão Vermelho no fim de semana e nem lembrava que ele tava nesse filme. Ele era muito bom ator.

20. O Omelete fez um tributo ao Philip Seymour Hoffman:

Descobri que vi bem mais filmes com ele que eu imaginava, inclusive filmes que amo, como Quase Famosos (que vi no mês passado) e O Grande Lebowski.

Compartilhar