• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de "Mr. Bean" deixa hospital em cadeira de rodas após acidente

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o personagem Mr. Bean, deixou o hospital em uma cadeira de rodas depois de sofrer um acidente de carro na Inglaterra nesta quinta-feira, informa o jornal The Independent.

Segundo o jornal, o ator sofreu apenas uma lesão leve em um ombro e deixou o hospital no início da tarde de hoje. Ele saiu pela porta dos fundos acompanhado de seguranças.

Atkinson, 56, dirigia um carro McLaren quando girou na estrada e bateu em uma árvore na região de Cambridgeshire. Após a colisão, o seu carro pegou fogo, mas o ator conseguiu sair.



Fonte
 

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Nossa, levei o maior susto quando li até a metade da notícia, pensei que ele tivesse muito doente. Ainda bem que não foi nada grave, que ele se recupere totalmente logo.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo