• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator de High School flutua em ambiente sem gravidade

O mais engraçado de tudo é que vocês ficam achando que eu tô bravo. :lol:

Gente, isso é só argumentação. Mesmo que pareça, eu não tô bravo, nem fico bravo com essas coisas.

Ah, e não tá não?! E eu aqui pensando: putz, o cara tá furioso. O que que eu fui fazer. Irritei o homem! :lol:

Fëanor disse:
O fato da Nasa existir não significa necessariamente que exista divulgação, ou melhor: boa divulgação.
Sim, ela deveria promover uma divulgação ampla, inclusive com uma parte focada exclusivamente nas crianças e jovens, de maneira que atraia a atenção dos mesmos. De nada adianta os caras na Nasa divulgarem coisas em linguajar técnico avançado ou em notas de 1 minuto. Não digo que eles fazem ou não fazem isso. Digo que é assim que deveria ser.

É, e não podemos negar que as crianças de hoje já nascem e querem ir pra Nasa ainda bebês XD. De uma forma ou de outra, elas conhecem a Nasa. As que querem levar a coisa a sério conseguem. As que não querem, não conseguem [óbvio :roll:]. Enfim, deixemos isso pra lá :cerva:
 
E não, não nos estressemos com isso. Ao menos eu não sou alguém que se estressa com esse tipo de coisa. :cerva:

Que bom :cerva: um brinde, então!
Qualquer coisa, saiba que eu não estava fazendo pouco não. Acho muito legal esse seu interesse pelas ciências. Eu sou super liga na área biológica, por exemplo, em especial biologia marinha :mrgreen:

Mas isso é master off-topic, cara! XD
Por falar nisso... Esse tópico acabou tendo uma repercussão que eu nunca preveria :lol:
 
Ah, e não tá não?! E eu aqui pensando: putz, o cara tá furioso. O que que eu fui fazer. Irritei o homem! :lol:

Seria o fim da picanha se eu ficasse furioso com uma simples discussão.
Logo eu, que sou conhecido por minha calma. :obiggraz:


Que bom :cerva: um brinde, então!
Qualquer coisa, saiba que eu não estava fazendo pouco não. Acho muito legal esse seu interesse pelas ciências. Eu sou super liga na área biológica, por exemplo, em especial biologia marinha :mrgreen:

Eu sei que você não estava fazendo pouco, não se preocupe. :wink:


Mas isso é master off-topic, cara! XD
Por falar nisso... Esse tópico acabou tendo uma repercussão que eu nunca preveria :lol:

Pois é. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo