• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator David Carradine é encontrado morto em Bancoc

Ana Lovejoy

Administrador
O ator David Carradine, estrela da série de TV dos anos 1970 "Kung Fu", foi encontrado morto nesta quinta-feira (4) em Bancoc, na Tailândia.

O porta-voz da embaixada dos Estados Unidos no país, Michael Turner, confirmou a morte do ator e disse que Carradine morreu entre a noite desta quarta-feira (3) e a manhã desta quinta, mas que não poderia fornecer maiores detalhes em consideração à família do ator.

O site do jornal "The Nation" citou uma fonte não identificada da polícia que afirmou que o ator foi encontrado enforcado em seu quarto em um hotel de luxo e suspeita que tenha cometido suicídio.

Carradine era membro de uma famosa família de atores de Hollywood que inclui seu pai, o ator John Carradine, e seu irmão, Keith.

Recentemente, Carradine foi visto nos cinemas na série de filmes "Kill Bill", de Quentin Tarantino, no papel do personagem Bill.

Fonte: Folha Online

:ahn?:
 
Eu vi ontem a informação no jornal da globo, mas não disseram nada sobre a causa da morte.
Então ele pode ter se suicidado?
Q horror!
Esses atores são tão estranhos...
Apesar que no Kill Bill ele realmente parecia uma bpessoa psicológicamente perturbada, mas como é um filme, não dá p/ julgar, pq se fosse assim o Jack Nicholson seria deus sabe lá q bicho!
 
"O pequeno Gafanhoto morreu"
Da série Kung-Fu, meus pais assistiram e falaram isso depois que viram a noticia no jormal...
 
Vi ontem a noite a notícia da morte dele! Pow, acompanhei a série Kung Fu e outros filmes que ele fez. Só não vi ainda a particiapação dele na série Tempo Final. Mais um bom ator que se vai de um jeito bizarro...
 
Só eu que achou isso tudo muito estranho?! :think:

Todo mundo que estava convivendo com ele disse que ele se empenhava 100% na filmagem, que ele andava super de bom astral, serelepe, tinha até tocado piano para os hóspedes do hotel...

Daí, de repente, não mais que de repente, o cara resolve se matar com uma corda no pescoço e outra na genitália? Ainda por cima, trancado no armário???

Eu tenho uma certa dificuldade em aceitar isso, até pq, sempre que penso nele, penso no Bill e não conseguiria jamais imaginar o Bill fazendo isso, mas mesmo assim. Acho td mto suspeito.

Falaram que ele entrou no quarto do hotel e desde que entrou, não chegou mais ninguém... mas continuo achando que uma investigação mais profunda cairia bem. Quem quer cometer suicídio hj em dia, comete de formas mais diretas, né? Acho que não precisaria da segunda corda, não... Se enforcava e pronto.

A não ser que tenha sido um fetiche que saiu errado...
 
Pois é! Acabei de ler essa notícia em três fontes diferentes, e em duas delas, diz que o cara estava possivelmente se masturbando e acabou morrendo enforcado duas vezes :lol:
 
A não ser que tenha sido um fetiche que saiu errado...

Praticamente certeza de que foi isso, dadas as circunstâncias. É só ler o link que o Fausto postou:

Fausto disse:
Não é oficial, mas tudo indica que ele morreu por Autoerotic_asphyxiation :tsc:

Provavelmente as primeiras pessoas que o encontraram morto não entenderam bulhufas do porquê ele estar com uma corda na genitália. E como tinha outra no pescoço, já saíram gritando aos 4 ventos que ele tinha se suicidado.
 
Na verdade eu não vi em nenhum lugar a família cogitar assassinato, eles só se recusam a acreditar que foi suicídio. E realmente suicídio parece que não foi, a própria polícia tailandesa já disse que deve ter sido "acidente de masturbação".
 
Última edição:
Se tivessem encontrado ele pindurado pelo pinto, até acreditaria em acidente, para não dizer que foi uma tremenda "zica du caralho". Mas eforcado e com uma corda lá em baixo? Que tara maluca! Não descarto a possibilidade de uma outra pessoa contratada para realizar tal fantasia.

Não seria fantasiosa a especulação, dada a forma como foi encotrado. Talvez, por ser um ator famoso, hotel, produtora e Governo não estejam dispostos a se envolverem em escandalo sexual e com um homicídio sem intenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo