• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator britânico quer ser “prefeito” em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ator britânico Shane Briant (da série Farscape e dos clássicos filmes de terror da Hammer) disse no Bram Stoker Horror Film Festival que fez teste para interpretar um prefeito em O Hobbit. Declarou o ator: “Espero estar em O Hobbit. Isso não seria legal? Fiz um teste para isso. Foi para um suposto prefeito [...]

Leia Mais...
 
Tbém num sei se gostei.... mas obvio q to vendo com olhos de fã dos livros e de tolkien e tal... pq saber mesmo dos livros quero ver o elenco todo saber =/
 
Tbém num sei se gostei.... mas obvio q to vendo com olhos de fã dos livros e de tolkien e tal... pq saber mesmo dos livros quero ver o elenco todo saber =/
Mas também não precisa falar com esse desleixo, né?
Parace que tá desvalorizando o personagem: "ah, foi um personagem lá, um prefeito que se acha!" :blah:
 
Entendi teu ponto... pensei a mesma coisa, mas aí reli e se vc ler bem como ele fala, parece aquelas crianças ansiosas por brinquedo novo mesmo sem saber como funciona e pra que serve entendeu?

Ele num parece desleixado, parece empolgado por ser uma obra grande e ta todo besta...
E vc ta fazendo q nem eu, lendo como fã que "protege" e defende as obras rs
 
hasuhaushuashusa sim... se vc fosse apenas mais um ou alguém que conheceu as obras recentemente num teria tanto carinho por elas e num acharia q ele falou com "desdem" haushaushuashu imparcialidade e impessoalidade.... dose é colocar isso na prática =D
 
Ele nem conhece a Obra. Disse besteira e desfez do figurino do personagem, alem do próprio personagem. É óbvio que esse otário não ganhará o papel.
 
Tomara que você esteja certo, MorfindelWR.

Eu sendo o diretor ficaria muito decepcionado com a declaração dele a respeito das coisas do filme, a respeito do trabalho dos outros, a respeito do personagem e de sua importancia na estória.
Se você fosse um entrevistador numa seleção e o candidato falasse mau da empresa para qual você trabalha, das ações desenvolvidas por você e seus amigos de trabalho, você o contrataria? Bem, já acho um exemplo de como é a postura profissional dele. Achei-o nada ético.
 
Não acho que ele tenha sido desrespeitoso, ele apenas deve ter descrito uma característica do personagem. Sim, realmente parece que ele não sabe lá muita coisa do personagem para o qual ele fez a audição. Talvez pelo fato de ele nunca ter lido Tolkien. Ser fã ou leitor do Professor nunca foi requisito exigido para os atores, Viggo Mortensen que o diga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo