1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ator britânico quer ser “prefeito” em O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 26 Nov 2010.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O ator britânico Shane Briant (da série Farscape e dos clássicos filmes de terror da Hammer) disse no Bram Stoker Horror Film Festival que fez teste para interpretar um prefeito em O Hobbit. Declarou o ator: “Espero estar em O Hobbit. Isso não seria legal? Fiz um teste para isso. Foi para um suposto prefeito [...]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    O cara nem sabe do que tá falando.
    Não gostei não!
     
  3. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Tbém num sei se gostei.... mas obvio q to vendo com olhos de fã dos livros e de tolkien e tal... pq saber mesmo dos livros quero ver o elenco todo saber =/
     
  4. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Mas também não precisa falar com esse desleixo, né?
    Parace que tá desvalorizando o personagem: "ah, foi um personagem lá, um prefeito que se acha!" :blah:
     
  5. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Entendi teu ponto... pensei a mesma coisa, mas aí reli e se vc ler bem como ele fala, parece aquelas crianças ansiosas por brinquedo novo mesmo sem saber como funciona e pra que serve entendeu?

    Ele num parece desleixado, parece empolgado por ser uma obra grande e ta todo besta...
    E vc ta fazendo q nem eu, lendo como fã que "protege" e defende as obras rs
     
  6. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    E existe uma forma diferente de ler? :lol:
     
  7. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    hasuhaushuashusa sim... se vc fosse apenas mais um ou alguém que conheceu as obras recentemente num teria tanto carinho por elas e num acharia q ele falou com "desdem" haushaushuashu imparcialidade e impessoalidade.... dose é colocar isso na prática =D
     
  8. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Palavras esquisitas desse ator!

    O que não seja necessáriamente um ator arrogante e fraco.

    Vamos aguardar.
     
  9. Thingol

    Thingol Amor de Melian, odiado por um

    Ele nem conhece a Obra. Disse besteira e desfez do figurino do personagem, alem do próprio personagem. É óbvio que esse otário não ganhará o papel.
     
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Não é esse o requisito para se conseguir papéis, e sim se tem talento ou nao.
     
  11. Thingol

    Thingol Amor de Melian, odiado por um

    Tomara que você esteja certo, MorfindelWR.

    Eu sendo o diretor ficaria muito decepcionado com a declaração dele a respeito das coisas do filme, a respeito do trabalho dos outros, a respeito do personagem e de sua importancia na estória.
    Se você fosse um entrevistador numa seleção e o candidato falasse mau da empresa para qual você trabalha, das ações desenvolvidas por você e seus amigos de trabalho, você o contrataria? Bem, já acho um exemplo de como é a postura profissional dele. Achei-o nada ético.
     
  12. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Não acho que ele tenha sido desrespeitoso, ele apenas deve ter descrito uma característica do personagem. Sim, realmente parece que ele não sabe lá muita coisa do personagem para o qual ele fez a audição. Talvez pelo fato de ele nunca ter lido Tolkien. Ser fã ou leitor do Professor nunca foi requisito exigido para os atores, Viggo Mortensen que o diga.
     

Compartilhar