• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator/Atriz preferidos de TV

Tisf

Delivery Boy
Pois é, nesse tópcio vamos discutir quais os atores q vcs mais curtem! :D

De mulher gosto da Fernanda Montenegro, mas tb da Laura Cardoso e da Arlete Sales, apesar de um pouco caricata já...

De homem curto o Lima Duarte, o Matheus Nastergale ( não é assim q se escreve com certeza! :lol: ) e o Carlos Vereza...
 
De atriz eu cito a Fernando Montenegro, e de ator eu cito o Tarcisio Meira, que embora agora faça aquela novela das 7 mediocre, jah teve atuações muito boas.
 
Ator eu gosto muito do Ney Latorraca (escreve assim?) q sempre trabalha bem, ateh no teatro (jah tive a oportunidade).
Tb gosto do Matheus Nastergalei (pq eles saum brasileiros e tem nomes taum complicados?) e tb daquele cara q faz o mau na Casa das Sete Mulheres.. (naum sou boa com nomes).

Atriz eu gosto da Fernanda Torres, incrivel essa moça. E naum lembro d outra q me agrade tanto... ou q naum foi jah citada...
 
putz cara....
lembru q eu mandei 2 MPs pro Tisf qdo fizeram as primeiras Enquetes por aki....

pra mim:
Melhor Ator - Raul Cortez
Melhor Atriz - Fernanda Montenegro

e to gostando das atrizes mais novas: Fernanda Candido, Mariana Ximenes, Gabriela Duarte, etc....
e dos homens mais novos eu gosto do Tiago Lacerda....axo q tem até talento....
mas, por favor, akele Reinaldo Giakjopijaone é brincadeira.....minha bunda tem mais expressões q ele....
 
Acho o Matheus Nastergale-ou-algo-do-tipo um excelente ator e curto o trabalho dele pra caramba.

Agora sobre atriz eu preciso pensar um pouco....
 
Eu curto mto o Antônio Fagundes e a Cássia Kiss, tanto, q eles fizeram uma novela juntos, acho q era Porto dos milagres. Fora eles o Selton Melo é um ator mto legalzis e o Mateus Nachtergale (deve ser assim q se escreve). De mulher gosto da Fernanda Torres e da Samara Fillipo. :lily:
 
fernanda montenegro e antonio fagundes.. :mrgreen:
tb curto muito o nanini , e o rodrigo santoro tb tem trampado muito bem nos filmes brasileiros
 
Atores: Lima Duarte, Raul Cortez, Selton Melo, Matheus Nachtergaele, Marcos Nanini, Ney Latorraca e Osmar Prado.

Atrizes: Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Ana Paula Arósio e Vera Holtz.
 
Atores: Marco Nanini, Antonio Fagundes, Tony Ramos e Paulo Autran.
Atrizes: Ana Paula Arósio, Suzana Vieira, Regina Duarte e Cássia Kiss
 
Eu não chego a ter um ator/atriz favorita, mas gosto dos seguintes:
Pedro Cardoso, Marco Nanini, Marieta Severo, Osmar Prado, Raul Cortez, Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Matheus Nachtergaele, Selton Mello...
 
Kyo disse:
De atriz eu cito a Fernando Montenegro, e de ator eu cito o Tarcisio Meira, que embora agora faça aquela novela das 7 mediocre, jah teve atuações muito boas.

Tem razão!
Mas a Marília Pera tbm é ótima...!!
pena q as atuações dela hje em dia.... 8O
 
Atores preferidos: Murilo Rosa, Matheus Nastergaele (tb naum sei como se escreve), Sidney Sampaio.
Atrizes preferidas: Débora Falabella, Mariana Ximenes, Rafaela Mandelli.
 
Atores: Lima Duarte, José Mayer, Antônio Fagundes.
Atrizes: Arlete Sales, Fernanda Montenegro, Leticia Sabatela e aquela tia que fez a Zoraide em O Clone (muito engraçada!).
 
Atores: Elias Glaizer (como se escreve?), Mateus Naschtengeler (como se escreve? parte II),Selton Melo, Raul Cortez, Werner Schuleman (hahah, como é que se escreve isso? Parte 3 A Missão). Tenho certeza que esqueci alguém... :roll:

Atrizes: Cristiane Torloni, Ana Paula Arósio, Eva Vilma, Susana Vieira, Arlete Sales. :wink:
 
O Ator que eu mais amo é o Elijah Wood :grinlove: (como ele é lindo) eu amo ele de paixão.
E a atriz é Liv Tyler. :obiggraz:
Só!!!
Beijinhos! :lily:
 
*Arwen* disse:
O Ator que eu mais amo é o Elijah Wood :grinlove: (como ele é lindo) eu amo ele de paixão.
E a atriz é Liv Tyler. :obiggraz:
Só!!!
Beijinhos! :lily:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


err... o que eles fizeram em TV?
 
o Matheus Nastergale ( não é assim q se escreve com
eu acho que é Matheus Nachtergale. :wink: (nao repara, eu posso tar falando bobagem, mas a minha convicção é ótima!! :mrgreen: )

Quanto aos meus preferidos,
Mulher- Marieta Severo, Susana Vieira, Cristiane Torloni.
Homem- Antônio Fagundes, Selton Mello e.... Matheus Nachtergale :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo