• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atlético-MG será denunciado por causa de protesto da torcida, informa procurador.

[h=1]Atlético-MG será denunciado por causa de protesto da torcida, informa procurador[/h]
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimitt, informou, nesta terça-feira, que apresentará denúncia contra o Atlético-MG por causa do protesto da torcida contra a arbitragem e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorrido antes e durante a partida com o Fluminense, no Independência, domingo passado.
[h=3][/h]




“Esta manifestação levantando a hipótese que existe corrupção na CBF, ela tem de ser levada ao Tribunal pelo menos. Não vou defender que tenha absolvição ou condenação, mas a Corregedoria tem de levar para o conhecimento do Tribunal”, disse Paulo Schimitt, em entrevista ao programa Bate-Bola, do canal ESPN Brasil.

“Este caso do Atlético mineiro está gerando polêmica, não é uma coisa que estamos fazendo sem critério. É uma coisa que fazemos direcionada pela lei. Não preciso colocar bando de árbitro, ladrão que estão me roubando, eu posso apresentar isso de outras maneiras”, acrescentou o procurador-geral, que solicitou imagens da partida para analisá-las.
Os atleticanos utilizaram faixas, cartazes e nariz de palhaço para se manifestarem antes e durante a vitória sobre o Fluminense, por 3 a 2. Além disso, quando os times entraram em campo, torcedores fizeram um mosaico em que se podia ler a sigla CBF, nas cores do Fluminense, e de cabeça para baixo. “Recebi imagens de cartazes, faixas contra a CBF, contra o STJD e a arbitragem. Isso está sendo anexado ao processo”, afirmou Schimitt.
Mesmo diante da resistência da Polícia Militar , muitos atleticanos conseguiram entrar no Independência com cartazes, faixas e nariz de palhaço
As manifestações de desagrado aumentaram quando o árbitro Jaílson Macedo Freitas anulou o gol de Ronaldinho Gaúcho, no primeiro tempo, ao assinalar falta do zagueiro Leonardo Silva na barreira. Gritos de “vergonha” foram entoaram no estádio.
O árbitro não relatou na súmula da partida qualquer tipo de incidente com torcedores do Atlético e sequer mencionou o protesto da torcida no documento.



http://esporte.uol.com.br/futebol/c...de-protesto-da-torcida-informa-procurador.htm







Na boa, eu achava que o Luis Fabiano ser julgado por simulação era o cúmulo. Tinha que juntar toda quadrilha do STJD e executar todo mundo.
 
A CBF esqueçe que o Estatuto do Torcedor não é seguido à risca pela maioria dos clubes. Quando a verdade incomoda eles tomam essa atitude e esquecem dos verdadeiro problemas da competição.
 
Esse Paulo Schimitt é discípulo do Zveiter

É incrivel como em reta final de campeonato esses caras gostam de aparecer.
 
Pelo que percebo, procurador de justiça adora um holofote, em qualquer instância. Tinha o Fernando Capez anos atrás, agora tem o Roberto Gurgel (ou Tênue Gurgel, para o Conversa Afiada)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo