1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atlético-MG será denunciado por causa de protesto da torcida, informa procurador.

Tópico em 'Esportes' iniciado por Guilherme Sanders, 23 Out 2012.

  1. [h=1]Atlético-MG será denunciado por causa de protesto da torcida, informa procurador[/h]
    O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimitt, informou, nesta terça-feira, que apresentará denúncia contra o Atlético-MG por causa do protesto da torcida contra a arbitragem e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorrido antes e durante a partida com o Fluminense, no Independência, domingo passado.
    [h=3][/h]




    “Esta manifestação levantando a hipótese que existe corrupção na CBF, ela tem de ser levada ao Tribunal pelo menos. Não vou defender que tenha absolvição ou condenação, mas a Corregedoria tem de levar para o conhecimento do Tribunal”, disse Paulo Schimitt, em entrevista ao programa Bate-Bola, do canal ESPN Brasil.

    “Este caso do Atlético mineiro está gerando polêmica, não é uma coisa que estamos fazendo sem critério. É uma coisa que fazemos direcionada pela lei. Não preciso colocar bando de árbitro, ladrão que estão me roubando, eu posso apresentar isso de outras maneiras”, acrescentou o procurador-geral, que solicitou imagens da partida para analisá-las.
    Os atleticanos utilizaram faixas, cartazes e nariz de palhaço para se manifestarem antes e durante a vitória sobre o Fluminense, por 3 a 2. Além disso, quando os times entraram em campo, torcedores fizeram um mosaico em que se podia ler a sigla CBF, nas cores do Fluminense, e de cabeça para baixo. “Recebi imagens de cartazes, faixas contra a CBF, contra o STJD e a arbitragem. Isso está sendo anexado ao processo”, afirmou Schimitt.
    Mesmo diante da resistência da Polícia Militar , muitos atleticanos conseguiram entrar no Independência com cartazes, faixas e nariz de palhaço
    As manifestações de desagrado aumentaram quando o árbitro Jaílson Macedo Freitas anulou o gol de Ronaldinho Gaúcho, no primeiro tempo, ao assinalar falta do zagueiro Leonardo Silva na barreira. Gritos de “vergonha” foram entoaram no estádio.
    O árbitro não relatou na súmula da partida qualquer tipo de incidente com torcedores do Atlético e sequer mencionou o protesto da torcida no documento.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)








    Na boa, eu achava que o Luis Fabiano ser julgado por simulação era o cúmulo. Tinha que juntar toda quadrilha do STJD e executar todo mundo.
     
  2. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Enquanto esse item do Estatuto do Torcedor não for revogado, haverá motivação pra atitudes ridículas, porém legais, desses tipos.
     
  3. Thor

    Thor ἀλήθεια

    E enquanto a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    não for rasgada, esse tipo de norma será inconstitucional.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  4. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    A CBF esqueçe que o Estatuto do Torcedor não é seguido à risca pela maioria dos clubes. Quando a verdade incomoda eles tomam essa atitude e esquecem dos verdadeiro problemas da competição.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Esse Paulo Schimitt é discípulo do Zveiter

    É incrivel como em reta final de campeonato esses caras gostam de aparecer.
     
  6. Pelo que percebo, procurador de justiça adora um holofote, em qualquer instância. Tinha o Fernando Capez anos atrás, agora tem o Roberto Gurgel (ou Tênue Gurgel, para o Conversa Afiada)...
     

Compartilhar